ÚLTIMAS NOTÍCIAS

30/04/2019 - Confira os novos preços dos formulários de atestados médicos da APM

A partir de 1º de maio, os formulários de atestados médicos comercializados pela Associação Paulista de Medicina terão os preços reajustados. Confira os novos valores:

Produto

Atestado Médico - Modelo AMI

Atestado Médico - Modelo AMIII

Atestado Médico - Modelo AMV

Atestado Médico - Modelo Especial

Atestado Médico de Saúde Ocupacional - Modelo ASO I

R$ 40,00 bloco com 25 unidades

Obs: Qualquer item/modelo de personalização manterá o valor do modelo original correspondente.

Auxílio Especial
A renda obtida a partir da venda dos formulários é, desde 1950, revertida para o auxílio de médicos – e familiares em estado de penúria – que por alguma decorrência tenham ficado incapacitados temporária ou definitivamente de exercer sua profissão, além de ajudar a manter as casas do médico no interior.

Desde a criação do programa, foram contabilizados mais de 10.000 auxílios pagos, em uma média mensal de 130 beneficiários. Atualmente, a Associação Paulista de Medicina atende cerca de 60 médicos e seus familiares, que também contam com visitas de assistente social para acompanhar suas necessidades e recuperações.

No site da APM, há mais informações sobre o auxílio e depoimentos reais de médicos e beneficiários que o recebem. Para adquirir os formulários, clique aqui.