ÚLTIMAS NOTÍCIAS

07/08/2019 - Conselho Curador do GS Telemedicine & Digital Health debate programação para 2020

O Conselho Curador do Global Summit Telemedicine & Digital Health – maior evento sobre Saúde Digital da América Latina, idealizado pela Associação Paulista de Medicina com organização do Transamerica Expo Center – se reuniu na última terça-feira (6), na sede da APM. Este foi o primeiro encontro para começar a desenhar a programação da edição 2020, que já tem data marcada: entre os dias 2 e 5 de junho.

Pela APM, participaram os diretores de Tecnologia da Informação, Antônio Carlos Endrigo, que também é presidente do Comitê Organizador do GS; e o diretor Científico, Álvaro Nagib Atallah, membro do Conselho Curador do evento.

Em sua primeira edição, de 3 a 6 de abril de 2019, o Global Summit Telemedicine & Digital Health contou com a participação de 1.500 pessoas, 123 palestrantes, 13 países congregados e 56 marcas patrocinadoras, totalizando 115 horas de programação. Em avaliação, 97% dos congressistas demonstraram interesse em participar da segunda edição do evento.

“Conseguimos fazer um evento com conteúdo consistente, seguindo padrões internacionais, combinados a uma ambientação estrutural aberta, que depois se configurava em subdivisões para discussões dos painéis, rompendo o modelo tradicional de salas fechadas”, resume Jefferson Fernandes, presidente do Conselho Curador do GS.

A mescla de congressistas internacionais - com ampla experiência vivenciada, seja no mercado, na clínica médica e no meio acadêmico - com gabaritados palestrantes nacionais foi essencial para alcançar os objetivos. E para 2020, uma das propostas é atingir o “encantamento” do público.

Aquecimento
Para preparar os congressistas para o GS Telemedicine & Digital Health 2020, a APM sedia o Warm Up São Paulo no dia 30 de agosto, das 8h30 às 12h30. O evento terá um painel em que diversos profissionais renomados mostrarão a forma que as tecnologias exponenciais vêm transformando a área da Saúde, além de compartilharem os maiores desafios que o mercado brasileiro enfrenta na Telemedicina e na Saúde Digital.

Os palestrantes serão Eduardo Cordioli, gerente médico de Telemedicina do Hospital Albert Einstein; José Luciano, diretor executivo do Siate; Gustavo Kuster, CEO e fundador do Neomed; Chao Lung Wen, professor da FMUSP; Caio Soares, diretor médico e general manager da Teladoc; e Rogério Rabelo, diretor da holding Dal Ben Home Care & Senior Care da Clínica Althea. Já os mediadores serão Antonio Carlos Endrigo e Jefferson Gomes Fernandes.

Faça sua inscrição gratuita neste link. As vagas são limitadas!

Galeria de Imagem