Assine aqui para receber
nosso Informe institucional

Notícias

ÚLTIMAS

18/04/2017 - Conselho Fiscal da APM aprova resultado orçamentário de 2016

Na última segunda-feira, 17 de abril, o Conselho Fiscal da Associação Paulista de Medicina (APM) esteve reunido para aprovar as contas do exercício de 2016 da entidade. O relatório foi analisado e constatou-se um resultado bastante positivo, superando as expectativas e a previsão orçamentária apresentada para o período.

Segundo o presidente da APM, Florisval Meinão, o Conselho elogiou a gestão orçamentária da instituição e sugeriu que a administração siga com a mesma austeridade e responsabilidade. Os resultados serão apresentados na próxima Assembleia de Delegados da APM, que acontece no dia 29 de abril, na sede da entidade, às 9h, no Auditório Nobre. Delegados da capital e do interior poderão conferir e aprovar os números.

O Conselho Fiscal da APM tem por titulares os médicos Gaspar de Jesus Lopes Filho, Héldio Fortunato Gaspar de Freitas, Luiz Carlos João, Mara Rudge e Sérgio Garbi. Haino Burmester, João Sampaio de Almeida Prado, Luciano Rabello Cirillo, Paulo Celso Nogueira Fontão e Reginaldo Guedes Coelho Lopes são os suplentes.