ÚLTIMAS NOTÍCIAS

27/03/2020 - Coronavírus: atendimento aos associados da APM por telefone e meios eletrônicos

Prezados associados,

Considerando que a redução de contato é essencial no sentido de contenção da epidemia do novo coronavírus (COVID-19), a Associação Paulista de Medicina - em prol da saúde de seus colaboradores, associados e familiares - está prestando atendimento aos médicos pelos meios eletrônicos (e-mail central.relacionamento@apm.org.br / Fale conosco deste site) e por telefone (11 3188-4200).

A equipe da Qualicorp estará atendendo 100% das demandas pelo WhatsApp (11 4004-4400), Canal do Cliente e pelo aplicativo da empresa para celulares e tablets.

O Clube de Campo também está fechado para o público, mas o atendimento ocorre pelos telefones (11) 4899-3535/18 ou pelo e-mail sedecampestre@apm.org.br.

Os eventos agendados para o primeiro semestre estão sendo adiados.

A APM reforça que está monitorando permanentemente a evolução da doença e baseando-se nas orientações das autoridades de Saúde. Em razão da dinâmica da epidemia, as determinações poderão ser alteradas sempre que necessário.

Agradecemos desde já a compreensão e colaboração de todos.

Diretoria da Associação Paulista de Medicina