Assine aqui para receber
nosso Informe institucional

Notícias

ÚLTIMAS

09/10/2018 - Edifício Dr. Florisval Meinão recebe primeira moradora

Há menos de um mês, a médica Luiza Gotti de Campos passou a morar em um studio do novo edifício da Associação Paulista de Medicina, localizado no terreno do antigo estacionamento da entidade. De acordo com ela, a facilidade de acesso a outras áreas da cidade, as boas condições de aluguel e o conforto da moradia foram atrativos essenciais para sua decisão de morar na região central.

“Já tinha a ideia de morar no centro porque facilita para nós, médicos, que sempre fazemos plantões em vários bairros da cidade, ou seja, a saída torna-se mais rápida para as zonas Sul, Leste, Norte e Oeste”, afirma.

Natural de Minas Gerais, mais precisamente de Uberaba, Luiza sempre teve vontade de viver na capital paulista. “São Paulo sempre me encantou pelo seu tamanho e diversidade cultural, por ter tudo que há no Brasil e, às vezes, até do mundo, em uma única cidade.”

Depois de formada, começou a trabalhar em Minas Gerais e, em seguida, recebeu uma proposta para trabalhar em Sergipe. “Fiquei um ano em Aracaju, mas não me adaptei porque o Nordeste é muito quente. E minha vontade de morar em um local de clima mais temperado, unido ao gosto por cidades cosmopolitas, permanecia”, relembra.

A especialista em Clínica Médica decidiu, então, viver em São Paulo e, em meio a buscas por um apartamento, através de aplicativos de aluguel e visitas, foi indicada por uma pessoa a procurar pelo Edifício Dr. Florisval Meinão. “Antes, estava com muita dificuldade em encontrar um studio legal, ou era muito caro ou o espaço físico era malcuidado. Com o cartão do corretor, agendei uma visita, vim e adorei. No final, deu tudo certo”, comemora.

 

Condições

Os studios novos, de 30 a 56 metros quadrados, têm aluguel a partir de R$ 1.500. Os associados da APM têm até 10% de desconto no valor ou seguro fiança gratuito da Porto Seguro. Para tanto, o médico precisa ser associado da APM, por no mínimo um ano, e elaborar um contrato padrão de locação, de 30 meses.

 

Notícia relacionada:

12/09/2018 - Associados têm condições especiais para alugar um apartamento no novo prédio da APM

Galeria de Imagem