ÚLTIMAS NOTÍCIAS

28/08/2020 - Edital de Convocação - Eleição para os Departamentos e Comitês Científicos da APM

A Associação Paulista de Medicina vem dar ciência aos seus associados com direito a voto e convocá-los para as eleições dos cargos de Diretoria dos Departamentos Científicos e Comitês Científicos da APM – Triênio 2020-2023, observados os dispositivos Estatutários, Regulamento dos Departamentos Científicos ou Comitês Científicos da APM e normas complementares a respeito. A votação dos associados ocorrerá no dia 30/10/2020 (sexta-feira), das 09h00 às 18h00, 7º andar, na sede social da APM, sito à Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 278.

As Associações de Especialidades Médicas conveniadas à APM e que são Departamentos Científicos da Entidade, não participarão das eleições para preenchimento dos cargos de Diretoria dos Departamentos Científicos, pois estas deverão indicar à Secretaria da Diretoria Científica da APM, os membros das suas respectivas Diretorias, até às 18h00 do dia 30/09/20.

Fica facultada a apresentação de chapas concorrentes aos cargos de Diretoria dos Departamentos e Comitês Científicos da APM, acima citados, mediante protocolo na Secretaria Geral da APM, sito à Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 278 – 12º andar, das 09h00 às 18h00 de segunda à sexta-feira, até 30 (trinta) dias da data das eleições.

Candidato:
Para ser votado para os cargos das Diretorias dos Departamentos Científicos ou Comitês Científicos o Associado deverá: ser Associado Efetivo da APM e estar inscrito no respectivo Departamento ou Comitê, até a data final para a apresentação das chapas; estar em pleno gozo de seus direitos estatutários da APM; estar quite com as contribuições associativas da APM, até a data final para a apresentação das chapas; no caso dos Departamentos Científicos, possuir o respectivo título de especialista.

Voto:
Para votar o Associado deverá: ser Associado Efetivo da APM e estar inscrito no respectivo Departamento ou Comitê, até a data final para a apresentação das chapas; estar em pleno gozo de seus direitos estatutários; estar quite com as suas contribuições associativas, até a data final para a apresentação das chapas; no caso dos Departamentos Científicos, possuir o respectivo título de especialista.

No caso de ausência de indicação dos membros da respectiva Diretoria do Departamento Científico pelas Associações Conveniadas, bem como no caso de não apresentação de candidatos e chapas para as eleições dos cargos dos Departamentos Científicos ou Comitês Científicos, poderá a Diretoria da APM fazer a indicação destes cargos.

Informações complementares acerca das eleições deverão ser solicitadas, por escrito, junto à Secretaria Geral da APM.

São Paulo, 28 de agosto de 2020.

Dr. José Luiz Gomes do Amaral                           
Presidente

Dr. Álvaro Nagib Atallah
Diretor Científico