ÚLTIMAS

05/02/2019 - Esclarecimento e Consulta aos Médicos

A Associação Paulista de Medicina vem a público esclarecer que não foi consultada nem teve qualquer participação no processo de elaboração da Resolução do Conselho Federal de Medicina nº 2.227/2018, sobre Telemedicina e Teleconsultas.

Convicta de que o assunto requer ampla discussão entre os profissionais de Medicina e seus representantes, solicitamos parecer de vossa senhoria sobre a citada normativa. O objetivo é definir um posicionamento institucional que represente as expectativas  dos médicos do País. Para tanto, disponibilizamos o e-mail defesa@apm.org.br.

Também o convidamos para um debate na sede da APM no próximo dia 15 de fevereiro, das 9h às 12h. Como o espaço é limitado, é fundamental confirmar presença até o dia 13 de fevereiro, pelo  telefone (11) 3188-4207.

Contamos com sua contribuição nesse tema de alta relevância à Saúde e à Medicina.

Grato

José Luiz Gomes do Amaral