REGIONAIS

10/10/2018 - Especial Dia do Médico: Indaiatuba organiza jantar no dia 19

A Associação Paulista de Medicina (APM) - Indaiatuba convida médicos, familiares e amigos para celebrarem o Dia do Médico com um delicioso jantar. O evento será no dia 19, às 20h30, no espaço Leluh Eventos.

Durante a noite, a pista será animada pela banda Fantazzini e pelo DJ e VJ Ronaldo Ambiel. A comida é do buffet D’Elisa e serão sorteados brindes para os presentes.

Associados pagam R$ 180 no convite individual e não-sócios, R$ 250. Crianças até 5 anos não pagam e entre 6 a 9, arcam com metade do valor. Para convites e reservas, vá à secretaria da APM Indaiatuba.

A Regional está na Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 709, na Vila Teller. Para mais informações, entre em contato por (19) 3875-7200/0092 e/ou apm.ind@uol.com.br