Confira os estabelecimentos parceiros da Associação

13/03/2017 - Estacionamentos durante o período de obras na APM

Por conta da construção do prédio da Associação Paulista de Medicina no terreno de seu antigo estacionamento, desde o dia 16 de maio 2016 os associados estão sendo orientados a utilizar os estacionamentos conveniados próximos à sede da entidade.

São eles: Park Plus (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 318), Multipark (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 308) e 5Rá (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 311).

Novo_mapa

A construção do edifício no terreno do antigo estacionamento foi aprovada em Assembleia de Delegados realizada em 30 de janeiro do ano passado. Sem precisar recorrer a empréstimos ou venda de unidades para custear a obra, os aluguéis das unidades do novo prédio serão uma fonte de renda extra para a Associação no futuro. A previsão de entrega do edifício é janeiro de 2018.