Confira os estabelecimentos parceiros da Associação

13/03/2017 - Estacionamentos durante o período de obras na APM

Por conta da construção do prédio da Associação Paulista de Medicina no terreno de seu antigo estacionamento (na Rua Francisca Miquelina, 67), desde o dia 16 de maio 2016, os associados estão sendo orientados a utilizar os estacionamentos conveniados próximos à sede da entidade.

São eles:

Multipark (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 308) - segunda a sexta das 7h às 23h, sábado a partir das 8h

5Rá (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 311) - segunda a sexta das 7h às 23h, sábado a partir das 8h

Park Plus (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 318) - segunda a sábado das 7h às 23h

Novo_mapa

A construção do edifício no terreno do antigo estacionamento foi aprovada em Assembleia de Delegados realizada em 30 de janeiro do ano passado. Sem precisar recorrer a empréstimos ou venda de unidades para custear a obra, os aluguéis das unidades do novo prédio serão uma fonte de renda extra para a Associação no futuro. A previsão de entrega do edifício é no primeiro semestre de 2018.