ÚLTIMAS

10/01/2019 - Facilidades para suas férias de janeiro

PARA NÃO TER problemas na viagem ao exterior, é necessário preparo e administração correta do dinheiro que será gasto. Para isso, a Confidence Câmbio concede 1,5% de desconto na compra de dólar e euro para os associados da APM, e 0,5% nas demais moedas.

Para quem vai aproveitar o período de férias para estudar fora do País, a Just Intercâmbios oferece assessoria e 50% de desconto para cursos com duração inferior a 4 semanas, além de 5% no valor do seguro viagem, para opções com duração de 4 semanas ou mais.

Mas como viajar sem preocupação com deslocamentos até o aeroporto? O Airport Park, além de conceder 15% de desconto aos médicos associados, está localizado próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e oferece uma série de vantagens, como centro de serviços de conveniência, vagas cobertas flexíveis e self parking.

E como se locomover quando estiver na cidade escolhida para as férias? A Alugue Brasil facilita essa questão, proporcionando alugueis de carros com comodidade e segurança. Os descontos são de 55% para locação de veículos básicos e 25% para as demais categorias.

Ainda para quem pretende viajar pelo Brasil, há opções de parceiros do club|apm para todos os gostos. Uma delas é a pousada Villas do Paraty, que oferece 20% de desconto para desfrutar de uma ótima estadia. Já o premiado hotel Costão do Santinho, eleito sete vezes o melhor resort de praia do País, disponibiliza 18% de desconto.

Se a intenção é entrar em contato com a natureza, aproveite os 10% de desconto do hotel Villa Rossa, que integra o meio ambiente ao requinte, possui piscinas e jardins particulares, além de vista para a Mata Atlântica.

Caso o desejo seja apenas relaxar e cuidar do corpo, o SPA Med Sorocaba Club é feito para isso. Primeiro spa médico do mundo, une conforto, lazer e atendimento clínico, com 30% de desconto para os associados em baixa temporada e 10% em alta temporada.

Publicado na Revista da APM - edição 706 - dezembro 2018