SERVIÇOS AOS ASSOCIADOS

21/02/2018 - Faturamento de Contas Médicas

Por meio de parceria com a eDoctors, oferecemos o serviço de faturamento de contas médicas aos nossos associados, com um desconto significativo. Além de obter aumento de produtividade e lucratividade, os médicos podem reduzir seus custos com mão-de-obra, que muitas vezes não é totalmente qualificada, para a realização desses serviços.

A eDoctors conta com equipe altamente experiente e capacitada para atender qualquer convênio e lidar com o faturamento das contas médicas em todas as fases. Todo o processo de faturamento é digitalizado e operacionalizado via sistema web certificado pela SBIS (Sociedade Brasileira de Informática em Saúde).

Confira as etapas do serviço:

faturamento

Ao entrar em contato, informe que é um associado APM e garanta condições especiais para contratação.

eDoctors
Telefones: (11) 3895-2468 | Whatsapp +55 (11) 97691-7047