09/05/2019 - Festa Junina APM será no dia 15 de junho, no Clube de Campo

A Associação Paulista de Medicina realiza, no dia 15 de junho, sua tradicional Festa Junina, que terá música ao vivo com a banda Matrix, animação e monitoria por conta do Grupo Gelo e a praça de alimentação repleta de delícias típicas do período, com o Buffet Efraim.

O evento ocorre no Clube de Campo da APM, a partir das 16 horas. Os associados e seus dependentes não pagam a entrada, mediante comprovação. De 12 a 17 anos pagam R$ 20 e médicos não associados e convidados acima de 18 anos, R$ 40.

O pagamento da entrada e do consumo somente mediante a dinheiro ou cheque.

A sede campestre da APM fica na Estrada de Santa Inês, km 10 – Caieiras, no coração da Serra da Cantareira. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4899-3535 ou e-mail sedecampestre@apm.org.br.