ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17/02/2019 - Frente Parlamentar da Medicina: IBDM realiza primeira reunião de 2019

Na última quarta-feira, 13 de fevereiro, o Instituto Brasil de Medicina (IBDM), realizou a primeira reunião de 2019, na sede da AMBr (Associação Médica de Brasília). Os vice-presidentes da Associação Paulista de Medicina Akira Ishida e Jorge Carlos Machado Curi participaram do encontro.

A reunião teve como objetivo principal apresentar o Instituto, que dá sustentação legal e operacional à Frente Parlamentar da Medicina (FPMed), aos novos deputados recém empossados.

Ex-presidente da FPMed, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, também compareceu ao evento, bem como o coordenador do IBDM, José Luiz Dantas Mestrinho, e o novo presidente do Instituto, Hiran Gonçalvez.

A reunião contou ainda com a presença dos senadores Mara Gabrilli (SP) e Marcos Do Val (ES), além de dezenas de deputados federais e integrantes do IBDM.

“O encontro também foi uma despedida de Mandetta do Instituto e reforça sua atenção para as pautas das entidades médicas no comando do Ministério da Saúde”, finaliza Ishida.

Galeria de Imagem