ÚLTIMAS

14/11/2017 - Happy Hour na APM para associados: participe, nos dias 16 e 24 de novembro!

Com o objetivo de estimular uma pausa na rotina e o encontro com amigos, além de incentivar os associados a frequentarem as atividades culturais em sua sede social, a Associação Paulista de Medicina criou o evento Happy Hour na APM, este ano.

Sob curadoria musical de Walmir Gil, trompetista da Banda Mantiqueira, as próximas edições do encontro trazem Wilson Teixeira Quarteto, no dia 16 de novembro, e Milton Felix Quarteto, no dia 24 de novembro, ambos das 19h30 às 22h.

Além de Wilson Teixeira no saxofone, a apresentação desta semana conta com os músicos Edinho Santana (piano), Sidiell Vieira (contrabaixo) e Cuca Teixeira (bateria). Já o segundo evento do mês terá, além do contrabaixista Milton Felix, o pianista Giba Estebes, o bateirista Gustavo Lobo e o próprio Walmir Gil, encerrando a temporada 2017 do projeto.

A estreia do encontro ocorreu no dia 15 de setembro, com os músicos François de Lima (trombone de válvula), João Cristal (piano), Robertinho Carvalho (contrabaixo) e Jabes Felipe (bateria). A segunda edição, em outubro, trouxe Daniel D’Alcântara Quarteto, com a presença de dezenas de associados.

Mais informações e reservas pelos telefones (11) 3188-4301/03 ou e-mail cultural@apm.org.br.