REGIONAIS

11/01/2019 - Inscreva-se para os cursos de idiomas de Campinas

A Regional da APM em Campinas inicia nesta segunda-feira, 14 de janeiro, as aulas de seu curso de idiomas para os associados e interessados em aprender uma nova língua. E as matrículas continuam abertas até 8 de fevereiro.

Os cursos oferecidos são de inglês, espanhol, italiano e francês, que variam em diversos níveis de acordo com o grau de aprendizagem de cada aluno, indo do iniciante até o avançado. Além disso, há também aulas de conversação para que os alunos possam adquirir maior fluência.

As aulas vão de 14 de janeiro a 28 de junho de 2019. As mensalidades vão de R$ 345,00 para associados e dependentes a R$ 960,00 para não associados. Vale reforçar que os preços são diferenciados e possuem descontos de 40% para o segundo e terceiro idioma.

O pagamento pode ser realizado em dinheiro, boleto, cheque e cartão - tanto de crédito como de débito. Para mais informações e inscrições, ligue (19) 3231-2811.

Para conferir a grade das aulas e os professores, clique aqui

A Regional está localizada na Rua Delfino Cintra, 63 – Centro.