REGIONAIS

17/07/2017 - Inscrições abertas: XXV Jornada de Cirurgia e Gastroenterologia em Franca

O Centro Médico de Franca - Regional da Associação Paulista de Medicina – realiza nos dias 4 e 5 de agosto sua 25ª Jornada de Cirurgia e Gastroenterologia. O evento visa disseminar e trocar conhecimento entre profissionais e acadêmicos da área, além de agregar novas ressignificações.

Desafios para a incorporação de práticas mais efetivas em gastroenterologia, cirurgias metabólicas, doença diverticular dos cólons (DDC), síndrome do intestino irritável (SII), doença inflamatória intestinal (DII), esôfago de Barret, microbiota e doenças do aparelho digestivo, esteatose hepática, cirurgia do câncer colorretal, além de miniconferência sobre os aspectos morais e éticos da judicialização da Medicina, são alguns temas que podem ser conferidos nos dois dias de encontro.

A XXV Jornada de Cirurgia e Gastroenterologia conta com o apoio do Núcleo de Franca do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva, do Departamento Científico do Centro Médico de Franca, da Federação Brasileira de Gastroenterologia, da Sociedade Brasileira de Colo-Proctologia, da Sociedade Paulista de Gastroenterologia e Nutrição e da Sociedade Paulista de Videocirurgia.

O investimento varia de R$ 50 a R$ 100. E os participantes receberão certificado das aulas. Mais informações e inscrições pelos telefones (16) 3722-3290 e (16) 99969-2979 ou e-mail centromedico@apmfranca.com.br.