ÚLTIMAS

09/05/2017 - Leia a nova edição da revista São Paulo Medical Journal gratuitamente

A nova edição da revista São Paulo Medical Journal – Evidence for Health Care, um dos periódicos médicos mais antigos do país, já está disponível para leitura on-line.

Dentre os artigos desta edição estão “Como classificar a saúde da criança no Brasil? Comparação dos resultados do Global Burden of Diseases 2015 na América Latina”, “Associação de fatores de risco com tabagismo durante a gravidez em mulheres em idade fértil: estudo epidemiológico de campo na Turquia”, “Influência da ansiedade materna na ansiedade infantil frente ao atendimento odontológico: estudo transversal”, entre outros.

Para ler o novo conteúdo integral da nova SPMJ, clique aqui.

A São Paulo Medical Journal também possui um aplicativo próprio e gratuito para leitura em tablets e smartphones iOS e Android. Mais informações em http://www.apm.org.br/publicacoes-cientificas.aspx.

Lançada pela Associação Paulista de Medicina (APM) em 1932, a SPMJ divulga bimestralmente artigos científicos com reconhecimento internacional. A revista está inserida nas principais bases de dados do mundo, incluindo a renomada Institute for Scientific Information (ISI), onde possui fator de impacto de 0,955.