REGIONAIS

04/06/2019 - Marque na agenda: está chegando a Festa Junina beneficente de São José do Rio Preto

Na próxima sexta-feira, 7 de junho, a partir das 19h, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de São Jose do Rio Preto, Regional da APM, realiza mais uma edição de sua Festa Junina Beneficente.

Entre as entidades filantrópicas participantes na iniciativa estão: Grupo Escoteiro Fenix; Lions Clube; Voluntários da Santa Casa; Loja Maçônica Direito de Justiça; AMA (Autistas); PROEPAD; Projeto Yo-yo; e Rotary Clube.

A entrada é franca e os interessados em participar do arraial podem contribuir com 1kg de alimento não perecível.

A festa acontece no Clube dos Médicos, localizando na Alameda Oscar B. S. Dória, 5661.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail SMC@terra.com.br ou através do telefone (17) 3227-7577.