ÚLTIMAS

15/05/2018 - MBA Executivo Gestão em Saúde: inscreva-se para a turma do segundo semestre!

O Centro Universitário São Camilo, em parceria com a Associação Paulista de Medicina, oferece o MBA Executivo Gestão em Saúde, que é um curso de pós-graduação lato sensu presencial. Com início previsto para 24 de agosto, a atividade é destinada a médicos e outros profissionais da Saúde que têm interesse em ampliar seus conhecimentos de gestão, seja para a própria carreira em clínicas e consultórios ou para atuar em hospitais e outras instituições de saúde.

“O carro-chefe da São Camilo é a especialização em Administração Hospitalar, que já está em sua 101ª. E em parceria com a APM, desenvolvemos esse projeto de MBA com um foco diferenciado, pensando na cadeia de valor da saúde, com promoção de bem-estar, prevenção de doenças, diagnósticos e tratamentos”, explica o coordenador geral de Pós-Graduação Lato Sensu do Centro Universitário São Camilo, Claudio Colucci.

Com duração de 18  meses, o curso foi estruturado em quatro módulos, organizados pelos temas: sistema, mercado e gestão; sistemas, políticas e mercado da saúde; gestão de organizações; epidemiologia gerencial e bioestatística; indivíduos, processos e qualidade; pessoas, equipes e organizações; qualidade e segurança nos processos; hospitalidade, humanização e hotelaria; gestão de operações em saúde; gestão de marketing e relacionamento empresarial; operações, tecnologias e inovação; finanças corporativas; negócios; governança corporativa; ética empresarial; metodologia da pesquisa científica; e empreendedorismo.

“Focamos em governança corporativa porque acreditamos ser um tema extremamente relevante para as organizações da Saúde, especialmente quando pensamos nesse cenário, e fechamos com empreendedorismo voltado para negócios não só para instituições, mas com uma oportunidade de se discutir o desenvolvimento de novos serviços e desafios diversos para as organizações de mercado”, acrescenta Colucci.

As aulas serão ministradas na sede da Associação Paulista de Medicina (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Bela Vista), aos sábados das 8h30 às 16h30 (semanais) e às sextas das 19h às 22h30 (quinzenais). Os associados da APM têm um desconto significativo para o curso. Para conhecer o investimento e fazer sua inscrição, clique aqui.