Assine aqui para receber
nosso Informe institucional

Notícias

REGIONAIS

10/10/2017 - Meinão prestigia posse de nova diretoria da APM Botucatu

Na última sexta-feira, 6 de outubro, a Associação Paulista de Medicina – Botucatu realizou, em seu anfiteatro, cerimônia de posse da nova diretoria. Florisval Meinão, presidente da APM, participou do evento que oficializou a reeleição de Roberto Vaz Piesco.

“A atual gestão da APM fez esforços para estreitar a relação com as Regionais, com bastante atenção para todas, no sentido de buscar sustentabilidade. Botucatu foi uma das que priorizamos. Hoje, estão com uma sede muito bonita, receptiva e adequada para o tamanho da regional”, declarou Meinão.

O presidente Piesco também falou das realizações que foram alcançadas em Botucatu. Ele abordou, ainda, a parceria de sucesso da APM local com a secretaria de Saúde do município e com a Faculdade de Medicina da Unesp, que fortalece o relacionamento entre as instituições.

A APM Botucatu, que completou 68 anos em agosto último, pertence à 7ª Distrital da APM, ao lado das unidades de Avaré, Bauru, Lençóis Paulista, Lins e São Manuel. A Regional também engloba os médicos de Anhembi, Areiópolis, Bofete, Itatinga, Porangaba, Rubião Júnior e São Martinho D’Oeste.