ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03/04/2019 - Não perca o Jantar Italiano no Clube de Campo da APM, que acontece em maio

No dia 18 de maio, o Clube de Campo da Associação Paulista de Medicina realiza mais uma edição do tradicional Jantar Italiano, a partir das 20h, e convida os associados e familiares a desfrutarem do melhor que a Itália tem a oferecer.

Com um cardápio delicioso, variado e repleto de pratos típicos do país, os convidados têm a oportunidade de apreciar a noite em um jantar dançante e agradável, aproveitando o repertório musical da Banda Fred Rovella Show.

Os interessados podem fazer a reserva pelos números (11) 4899-3535 / 3518, ou pelo e-mail sedecampestre@apm.org.br. O preço da entrada é de R$ 150,00 para adultos e adolescentes acima de 12 anos; crianças entre 6 e 11 anos e maiores de 65 anos pagam R$ 75,00; e crianças de 0 a 5 anos não pagam.

É importante ressaltar que jantar, sobremesa, água e refrigerantes estão inclusos no valor, e bebidas alcoólicas são pagas à parte. O Clube de Campo da APM está na Estrada de Santa Inês, Km 10 – Caieiras – SP.