ÚLTIMAS NOTÍCIAS

05/07/2019 - Nova edição da São Paulo Medical Journal disponível para leitura on-line

A segunda edição de 2019 da revista científica São Paulo Medical JournalEvidence for Health Care já está disponível e a leitura pode ser feita neste link.

Destacam-se entre os principais artigos da publicação: “A novel simplified scoring system for predicting mortality in emergency colorectal surgery”; “Norwich Patellar Instability score for use in Brazilian Portuguese”; “What do Cochrane systematic reviews say about telemedicine for healthcare?”; e “Association between conumption of ultra-processed food and serum C-reactive protein levels”.

A revista científica, lançada em 1932 pela Associação Paulista de Medicina, é uma das mais tradicionais publicações médicas do Brasil e tem seus artigos divulgados bimestralmente através de diferentes temas de reconhecimento internacional.

A publicação possui ainda um aplicativo próprio e gratuito, disponível para smartphones e tablets iOS e Android. Acesse o site da SPMJ para saber mais.

Notícia relacionada:
16/05/2019 - Acesse on-line a revista científica São Paulo Medical Journal