ÚLTIMAS

11/01/2019 - Novo edifício da APM disponibiliza apartamentos para locação por diárias

Estará em São Paulo para um congresso? Ficará alguns dias na cidade para visitar um paciente? Virá à capital paulista com a família, a turismo? Em qualquer uma destas ocasiões, pode riscar da lista uma preocupação: hospedagem.

Isso porque a Associação Paulista de Medicina colocou algumas unidades de seu prédio residencial, o Edifício Dr. Florisval Meinão, para locações temporárias em sites especializados, como o Airbnb, com diárias entre R$ 128 e R$ 170 mais taxa de limpeza. E os associados da entidade têm 10% de desconto também nesta modalidade.

O empreendimento localizado na Rua Francisca Miquelina possui studios de 30m² a 56m² e fica integrado ao prédio da APM, tornando-se uma excelente opção aos médicos e profissionais de Saúde que vêm aos eventos da entidade. Além disso, é de fácil acesso às Avenidas 23 de Maio e Paulista e a quatro estações de metrô: Anhangabaú, Liberdade, Brigadeiro e Sé.

Os studios para locação temporária têm todo o conforto necessário, com roupas de cama e de banho, cama de casal, TV, wi-fi e cozinha completa (geladeira, cooktop, micro-ondas etc.). Além disso, o hóspede pode utilizar os espaços comuns do prédio, que possui piscina no terraço, academia completa e estacionamento.

O edifício fica no coração de São Paulo, cercado de atrações turísticas, destacando-se os teatros Renault e Municipal. Além disso, a Biblioteca Mario de Andrade, o Farol Santander – Edifício Altino Arantes, a Catedral da Sé, o Mercado Municipal de São Paulo, o Museu de Arte de São Paulo (Masp) e o Bar Balsa, entre outros.

Unidades disponíveis para locação no Airbnb:

APM 902 | APM 903 | APM 904 | APM 907

APM 1201 | APM 1202 | APM 1203 | APM 1204

APM 1205 | APM 1206 (acessível) | APM 1207 | APM 1208

APM 1209 | APM 1210 | APM 1302 | APM 1303

APM 1305 | APM 1306 | APM 1308 | APM 1309

Contato Bhomy: (11) 3467-8926 / 94595-9476

Locações também por períodos maiores
Além dos alugueis temporários, os studios do Edifício Dr. Florisval Meinão estão disponíveis para locação mensal, com valores a partir de R$ 1.500. Estão disponíveis apartamentos mobiliados e semi mobiliados, com ar condicionado instalado. O prédio dispõe de academia equipada, salão de festas decorado e piscina com solário. Existem, ainda, unidades adaptadas para pessoas com mobilidade reduzida.

Além dos serviços básicos – zeladoria, controle de acesso 24 horas, limpeza, conservação e manutenção das áreas comuns e portal exclusivo –, o prédio conta com soluções pay per use, que são inclusas no condomínio de acordo com a demanda dos moradores.

É possível, por exemplo, ter limpeza e arrumação das unidades, manutenção e pequenos reparos (elétrica, civil, hidráulica), lavanderia coletiva e delivery, personal trainer, gourmet buffet, organização de eventos, tecnologia informática e estacionamento com manobrista – pagando apenas se utilizar.

Mais informações pelo site http://www.residencialapm.com.br/ ou com a HFlex, responsável pela administração do edifício e locação das unidades: (11) 5080-0020 | corretores@hflex.net.br.

Galeria de Imagem