ÚLTIMAS

11/01/2019 - Novo edifício da APM disponibiliza apartamentos para locação por diárias

Estará em São Paulo para um congresso? Ficará alguns dias na cidade para visitar um paciente? Virá à capital paulista com a família, a turismo? Em qualquer uma destas ocasiões, pode riscar da lista uma preocupação: hospedagem.

Isso porque a Associação Paulista de Medicina colocou algumas unidades de seu prédio residencial, o Edifício Dr. Florisval Meinão, para locações temporárias em sites especializados, como o Airbnb, com diárias entre R$ 128 e R$ 170 mais taxa de limpeza. E os associados da entidade têm 10% de desconto também nesta modalidade.

O empreendimento localizado na Rua Francisca Miquelina possui studios de 30m² a 56m² e fica integrado ao prédio da APM, tornando-se uma excelente opção aos médicos e profissionais de Saúde que vêm aos eventos da entidade. Além disso, é de fácil acesso às Avenidas 23 de Maio e Paulista e a quatro estações de metrô: Anhangabaú, Liberdade, Brigadeiro e Sé.

Os studios para locação temporária têm todo o conforto necessário, com roupas de cama e de banho, cama de casal, TV, wi-fi e cozinha completa (geladeira, cooktop, micro-ondas etc.). Além disso, o hóspede pode utilizar os espaços comuns do prédio, que possui piscina no terraço, academia completa e estacionamento.

O edifício fica no coração de São Paulo, cercado de atrações turísticas, destacando-se os teatros Renault e Municipal. Além disso, a Biblioteca Mario de Andrade, o Farol Santander – Edifício Altino Arantes, a Catedral da Sé, o Mercado Municipal de São Paulo, o Museu de Arte de São Paulo (Masp) e o Bar Balsa, entre outros.

Unidades disponíveis para locação no Airbnb:
APM 1201 (39m2)
APM 1202 (36m2)
APM 1203 (36m2
APM 1204 (36m2
APM 1205 (36m2
APM 1206 (apartamento acessível, 51m2)
APM 1207 (39m2
APM 1208 (36m2
APM 1209 (36m2)
APM 1210 (36m2

Locações também por períodos maiores
Além dos alugueis temporários, os studios do Edifício Dr. Florisval Meinão estão disponíveis para locação mensal, com valores a partir de R$ 1.500. Estão disponíveis apartamentos mobiliados e semi mobiliados, com ar condicionado instalado. O prédio dispõe de academia equipada, salão de festas decorado e piscina com solário. Existem, ainda, unidades adaptadas para pessoas com mobilidade reduzida.

Além dos serviços básicos – zeladoria, controle de acesso 24 horas, limpeza, conservação e manutenção das áreas comuns e portal exclusivo –, o prédio conta com soluções pay per use, que são inclusas no condomínio de acordo com a demanda dos moradores.

É possível, por exemplo, ter limpeza e arrumação das unidades, manutenção e pequenos reparos (elétrica, civil, hidráulica), lavanderia coletiva e delivery, personal trainer, gourmet buffet, organização de eventos, tecnologia informática e estacionamento com manobrista – pagando apenas se utilizar.

Mais informações pelo site http://www.residencialapm.com.br/ ou com a HFlex, responsável pela administração do edifício e locação das unidades: (11) 5080-0020 | corretores@hflex.net.br.

Fotos: Bhomy

Galeria de Imagem