07/10/2019 - Outubro Rosa na APM

A cada ano, milhares de pessoas recebem o diagnóstico de câncer de mama. No ano de 2018, foram quase 60 mil novos casos apenas no Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde!

Este ano, além do incentivo à prevenção da doença, a APM traz uma proposta diferente: que tal impactar de forma positiva a vida de outras pessoas que sofrem com o problema? Você pode participar de duas formas:

Doação de lenços: deposite-os na urna localizada no 2º andar da sede social ou entregue na Administração da sede campestre até o dia 20/10. Todos os lenços arrecadados serão doados ao Hospital Pérola Byington – Centro de Referência na Saúde da Mulher.

Doação de cabelo: Às segundas e quartas-feiras, das 9h às 15h, o Hospital Pérola Byington disponibiliza uma equipe de profissionais que cortam cabelos especialmente para as doações. Participe! Sua ajuda pode transformar a vida de outra pessoa. Quem quiser cortar o cabelo em outro local e levar ao hospital também pode.

Participe!

Informações: