ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21/05/2018 - Participe da Festa Junina da APM, no dia 23 de junho, no Clube de Campo

A Associação Paulista de Medicina realiza, no dia 23 de junho, sua tradicional Festa Junina, que terá música ao vivo com a banda Fred Rovella Show, animação e monitoria por conta do Grupo Gelo e a praça de alimentação repleta de delícias típicas, com o Buffet Efraim.

O evento ocorre no Clube de Campo da APM, a partir das 17h. Os associados e seus dependentes não pagam a entrada, assim como adultos acima de 65 anos e crianças até 12 anos. Médicos não associados e convidados acima de 18 anos pagam R$ 35 e os convidados entre 13 e 17 anos pagam R$ 15.

A sede campestre da APM fica na Estrada de Santa Inês, km 10 – Caieiras, no coração da Serra da Cantareira. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4899-3535 ou e-mail sedecampestre@apm.org.br.