ÚLTIMAS

12/03/2018 - Participe do Painel da APM na South America Health Exhibition, nesta terça-feira

A Associação Paulista de Medicina terá um painel com discussões sobre “Telemedicina e Saúde Digital”, “Inteligência artificial e tecnologias exponenciais aplicadas à saúde” e “Como os wearables estão transformando a saúde digital”, entre outros temas, nesta terça-feira (13), das 15h às 18 horas, na SAHE – South America Health Exhibition.

As inscrições são gratuitas para assistir a este e a todos os eventos de conteúdo que serão realizados durante a SAHE. Para informações, ligue para (11) 3148-1300 ou acesse http://saudeonline.grupomidia.com/sahe/.

SAHE

PAINEL ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE MEDICINA

13/03 – 15h às 18h

Telemedicina e Saúde Digital

Moderador: Dr Jefferson Gomes Fernandes

Como os wearables estão transformando a saúde digital

Guilherme Rabello (InovaInCor-USP)

Inteligência artificial e tecnologias exponenciais aplicadas à saúde

Renato Cunha (Chapter Ambassador Singularity University)

Telemedicina: experiências nacionais e internacionais

Jefferson G Fernandes (Hospital Alemão Oswaldo Cruz)

Dinâmica do painel:

Apresentações de 20 a 30 minutos cada palestrante, seguidas de discussões entre palestrantes e plateia, conduzidas pelo moderador.