ÚLTIMAS NOTÍCIAS

30/09/2019 - Participe do sorteio de cotas de hospedagem no Parque Hotel Campos do Jordão

A parceria entre a Associação Paulista de Medicina e o Parque Hotel Campos do Jordão possibilita que o associado concorra a cotas de hospedagem e tenha a oportunidade de pagar menos pela diária. Para isso, bastar estar com o cadastro atualizado e fazer a inscrição por este link, do dia 30 de setembro até 10 de outubro de 2019.

O sorteio será realizado no dia 15 de outubro, e os contemplados terão até dois dias úteis, após o contato da Central de Relacionamento, para enviar os formulários. A cota ficará disponível para outro associado automaticamente, caso o envio não seja feito no prazo.

A APM publicará em seu site a relação dos sorteados, assim como os períodos disponíveis para a utilização das cotas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3188-4360.

Cada apartamento acomoda até quatro pessoas e a diária por apartamento é R$ 100, sem direito a café da manhã (R$ 31 por adultos e R$ 22,00 para criança a partir de seis anos). Há também cobrança de taxa de turismo no valor de R$ 2,90 por dia.

Conheça o espaço: www.parquehotel.com.br.