REGIONAIS

02/10/2019 - Percio Becker é o grande convidado do Ponto de Encontro desta sexta

Como de costume, sexta-feira é dia do tradicional Ponto de Encontro na Associação Paulista de Medicina – Santos. Sendo assim, a Regional recebe Percio Becker nesta sexta-feira, 04 de outubro, a partir das 21h.

O evento tem como objetivo integrar a classe a médica em um ambiente sociocultural e divertido, em que os médicos podem aproveitar a happy hour ao lado da família e dos amigos, desfrutando de música de qualidade.

Se interessou? Ligue agora mesmo para (13) 3289-2626/99613-0891 ou mande um e-mail para santos@apm.org.br e garanta já a sua participação.

A Associação Paulista de Medicina – Santos se localiza na Avenida Ana Costa, 388.