ÚLTIMAS NOTÍCIAS

10/03/2021 - Planos de saúde: consulte os canais oficiais da Qualicorp para evitar fraudes

Prezado(a)s associado(a)s,

Durante o período de pandemia, caso tenha alguma necessidade em relação ao seu plano de saúde coletivo por adesão, reforçamos que procurem os canais oficiais da Qualicorp, garantindo que sua questão seja devidamente atendida.

Especialmente nos casos de portabilidade, é preciso fazer o contato pelos canais oficiais, a fim de ser direcionado para um corretor da própria empresa e evitar possíveis fraudes – além de carências, coberturas inadequadas etc.

Os atendentes da Qualicorp exclusivos para a APM também estão disponíveis pelos telefones: (11) 3188-4266/87. Em caso de dúvidas, contate ainda a Central de Relacionamento da Associação Paulista de Medicina - central.relacionamento@apm.org.brFale conosco do site / (11) 3188-4200, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

Notícia relacionada:
04/03/2021 - Atendimento presencial suspenso na APM entre os dias 6 e 19 de março