REGIONAIS

10/10/2018 - Projeto Atualize de Campos do Jordão debate Cardiologia

A Associação Paulista de Medicina (APM) – Campos do Jordão segue investindo na educação médica continuada, com o Projeto Atualize. No próximo dia 20, será realizada a 79ª jornada do projeto, com o tema Cardiologia, no Hospital São Camilo, das 9h às 12h. O evento será conduzido pelo professor Argemiro Scatolini Neto.

O médico é graduado pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo, onde também se especializou em Cardiologia. A sua apresentação será dividida em dois temas: “Arritmias” e “Acompanhamento do infartado a longo prazo”.

Para inscrições ou informações, contate (12) 3664-3705. A APM Campos do Jordão está na 3ª Região Distrital da Associação, junto de Caraguatatuba, Cruzeiro, São José dos Campos e Taubaté, e é presidida por Miguel Grisi Junior.

Projeto Atualize

79ª Jornada: Cardiologia