ÚLTIMAS

09/08/2017 - Quarta edição de 2017 da São Paulo Medical Journal já está disponível

A quarta edição de 2017 da São Paulo Medical Journal – Evidence for Health Care já está disponível para leitura on-line. Lançada pela Associação Paulista de Medicina (APM) em 1932, a revista divulga bimestralmente artigos científicos com reconhecimento internacional e está nas principais bases de dados do mundo, incluindo a renomada Institute for Scientific Information (ISI).

Dentre os artigos desta nova edição estão “Dando más notícias: a habilidade dos médicos em se comunicar com os pacientes”, “Análise da qualidade de vida de indivíduos asmáticos obesos e sua relação com a função pulmonar: estudo transversal” e “Caraterísticas clínicas de mulheres com diabetes gestacional — uma comparação de duas coortes arroladas em intervalo de 20 anos no sul do Brasil”, entre outros.

Para ler o conteúdo integral da nova SPMJ, clique aqui.

São Paulo Medical Journal também possui um aplicativo próprio e gratuito para leitura em tablets e smartphones iOS e Android. Mais informações neste link.

12/07/2017 - São Paulo Medical Journal: nova edição disponível

09/05/2017 - Leia a nova edição da revista São Paulo Medical Journal gratuitamente

24/03/2017 - Confira a nova edição da revista científica São Paulo Medical Journal