ÚLTIMAS NOTÍCIAS

06/11/2019 - Quarta edição de 2019 da São Paulo Medical Journal está disponível para leitura

Não deixe de conferir a quarta edição de 2019 da revista científica São Paulo Medical Journal – Evidence for Health Care. O conteúdo pode ser conferido na íntegra por meio deste link.

Os principais artigos desta edição se dividem em: “The effect of bispectral index monitoring on cognitive performance following sedation for outpatient colonoscopy”; “Detection of potentially patogenic bacteria on cell phones of hospital and university-based populations in Curitiba, southern Brazil”; “Potential drug interactions in drug therapy prescribed for older adults at hospital discharge”; e “Incidence rates and temporal trends of cervical cancer relating to opportunistic screening in two developed metropolitan regions of Brazil”.

A revista científica foi lançada pela Associação Paulista de Medicina em 1932 e é uma das mais tradicionais publicações médicas de todo o País. Possui um aplicativo próprio e gratuito, disponível tanto para smartphones quanto tablets (iOS e Android).

Para mais informações, acesse o site da São Paulo Medical Journal.