02/01/2020 - Residencial APM tem aluguel convencional e por temporada

O Edifício Dr. Florisval Meinão, da Associação Paulista de Medicina, possui studios para locações convencionais e por temporada (via AirBNB). No total, são 117 unidades de 30 m² a 56 m², dos quais 87 para locação convencional, equipados com ar-condicionado, cooktop e armários; e 30 totalmente mobiliados para locação por temporada. Alguns apartamentos são adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

O prédio dispõe de academia equipada, salão de festas decorado e piscina com solário, além de serviços pay per use como lavanderia e estacionamento. Os moradores e hóspedes contam ainda com opções de refeições rápidas oferecidas pelo buffet parceiro da APM para café da manhã, almoço e jantar, de segunda a sexta das 8h às 20h. O cardápio completo está disponível nas unidades e na portaria.

O empreendimento, localizado na Rua Francisca Miquelina, fica integrado ao prédio sede da Associação, tornando-se uma excelente opção aos médicos e profissionais de Saúde que vêm aos eventos da entidade. Além disso, é de fácil acesso a grandes avenidas da cidade, estações de metrô, diversos hospitais e duas faculdades de Medicina.

Os médicos associados têm condições especiais: 10% de desconto no valor do aluguel convencional e por temporada ou seguro fiança gratuito para as locações convencionais, com a empresa Porto Seguro, para os que não tiverem fiador com imóvel na cidade de São Paulo. Nos dois casos, é preciso ser associado da APM por no mínimo um ano.

Inaugurado em junho de 2018, o Edifício Dr. Florisval Meinão foi construído no terreno do antigo estacionamento da Associação Paulista de Medicina - que corria o risco de desapropriação pela Prefeitura de São Paulo por conta da lei de zoneamento - inteiramente com recursos próprios, sem recorrer a empréstimos ou financiamentos. E já está se tornando uma importante fonte de renda para a Associação.

LOCAÇÕES

Mensais - HFlex
(11) 5080-0020 / (11) 98965-0312 / corretores@hflex.net.br / www.residencialapm.com.br

Por temporada - Bhomy