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06/05/2019 - Reunião do NAGEH Clientes, do CQH, acontece no próximo dia 15

O grupo “Clientes” do Núcleo de Apoio à Gestão Hospitalar (NAGEH), do Programa Compromisso com a Qualidade Hospitalar (CQH), realiza a sua segunda reunião de 2019 no dia 15 de maio, quarta-feira.

As pautas da reunião abordam os cases do Hospital Padre Albino sobre o uso da pesquisa no modelo NPS; do Hospital de São Mateus quanto à aplicação de pesquisa relacionada a Hospitalidade; e a apresentação dos Indicadores de Clientes.

A primeira reunião do NAGEH Clientes foi em fevereiro e apresentou a avaliação dos indicadores 2018, propostas, ações, metas e cronograma de reuniões para 2019.

Os membros dos hospitais participantes que não puderem comparecer têm acesso à reunião por meio de webconferência, clicando aqui.

Sobre os Nagehs
Os grupos de estudos do Núcleo de Apoio à Gestão Hospitalar do CQH são formados por profissionais de diferentes hospitais e visam estimular a troca de informação e a melhoria da qualidade dos serviços, por meio da criação, padronização e validação de indicadores. São grupos abertos, formados por hospitais interessados e organizações indicadas.

Os Nagehs são um dos diferenciais do CQH, uma vez que estimulam que o programa não seja utilizado apenas como ferramenta de avaliação, mas também como caminho para a construção de um Modelo de Excelência em Gestão.

E dentro deste modelo, a maior contribuição do Núcleo se dá pelo estímulo ao aprendizado organizacional, a gestão baseada em dados e fatos e a orientação por processos, gerando valor e contribuindo para a melhoria contínua dos serviços de saúde.