REGIONAIS

06/02/2019 - Samba e solidariedade no Pré-Carnaval de São José do Rio Preto

O Pré-Carnaval da Regional de São José do Rio Preto ocorre no próximo dia 23 de fevereiro, a partir das 16h, na sede da entidade. A animação da festa fica por conta das bandas Projeto RP Music e Maestria do Samba.

Além disso, ainda haverá a presença do Grupo Travesso para animar as crianças. O cardápio, elaborado pelo Ed Buffet, conta com comida de boteco, caipirinha, refrigerante e água. Também será feita venda de chopp Brahma no local.

O primeiro lote de convites, com venda até o dia 19 de fevereiro, tem o valor de R$ 70,00 para associados e R$ 80,00 para não associados. Já o segundo lote, que começa a ser vendido a partir do dia 20, vai de R$ 80,00 a R$ 90,00.

Além disso, o evento terá arrecadação de fraldas geriátricas para as casas de repouso Lar São Vicente e Lar de Bethânia.

A secretaria da Regional fica à disposição para fornecer mais informações e esclarecimentos sobre eventuais dúvidas. Entre em contato pelo e-mail smc@terrra.com.br ou telefone (17) 3227-7577.