ÚLTIMAS

12/07/2017 - São Paulo Medical Journal: nova edição disponível

A nova edição da revista São Paulo Medical Journal – Evidence for Health Care, um dos periódicos médicos mais antigos do país, já está disponível para leitura on-line. Lançada pela Associação Paulista de Medicina (APM) em 1932, a publicação divulga bimestralmente artigos científicos com reconhecimento internacional e está inserida nas principais bases de dados do mundo, incluindo a renomada Institute for Scientific Information (ISI).

Dentre os artigos desta nova edição estão “Efeito analgésico de infiltração local versus bloqueio espinhal para hemorroidectomia”, “Idade no primeiro parto e diabetes recém-diagnosticada entre mulheres pós-menopáusicas” e “O que as revisões sistemáticas Cochrane dizem sobre intervenções não farmacológicas para o tratamento de declínio cognitivo e demência?”, entre outros.

Para ler o conteúdo integral da nova SPMJ, clique aqui. A São Paulo Medical Journal também possui um aplicativo próprio e gratuito para leitura em tablets e smartphones iOS e Android. Mais informações neste link.