14/01/2020 - São Paulo Medical Journal tem nova edição disponível para leitura

Já está disponível para leitura on-line a quinta edição de 2019 da revista científica São Paulo Medical Journal – Evidence for Health Care. Para ler o conteúdo na íntegra, acesse este endereço.

Os principais artigos desta edição são “Retrospective cohort study: Lung metastases at the initial diagnosis of high-grade osteosarcoma: prevalence, risk factors and prognostic factors”; “Prospective cohort study: Is rectus abdominis thickness associated with survival among patients with liver cirrhosis?”; e “Experimental in vitro study: Different effects of heating and freezing treatments on the antioxidant properties of broccoli, cauliflower, garlic and onion”.

Lançada pela Associação Paulista de Medicina em 1932, a revista científica é uma das mais tradicionais publicações médicas do Brasil. Indexada nas principais bases de dados do mundo, alcançou seu primeiro fator de impacto junto ao Institute for Scientific Information (ISI), de 0,746, em 2010, e atualmente está com 1,088.

A publicação possui um aplicativo próprio e gratuito que está disponível para smartphones e tablets (iOS e Android). Para saber mais, acesse a página da São Paulo Medical Journal.