04/09/2020 - Sede da APM e Clube de Campo retomam atendimento presencial

Na próxima terça-feira, 8 de setembro, a Associação Paulista de Medicina retoma o atendimento presencial aos associados em sua sede social, de segunda a sexta-feira das 10h30 às 14h30.

Além do horário reduzido, serão cumpridas todas as medidas e protocolos de segurança para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, como limitar o atendimento a 20% da capacidade.

O atendimento a distância também será mantido, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, pelos canais: e-mail central.relacionamento@apm.org.br / Fale conosco deste site) e telefone (11 3188-4200).

Já o Clube de Campo da APM retomou suas atividades no dia 11 de agosto, também seguindo todas as recomendações das autoridades de Saúde e um protocolo específico. Para reservas ou esclarecimento de dúvidas, basta entrar em contato pelos telefones (11) 4899-3535/18 ou pelo e-mail sedecampestre@apm.org.br.

Galeria de Imagem