ÚLTIMAS

09/02/2018 - Serviços aos associados: confira os valores vigentes para 2018

Os médicos associados à APM contam com uma vasta gama de serviços prestados tanto pela Associação Paulista de Medicina quanto por seus parceiros, sempre com preços muito vantajosos em relação aos praticados pelo mercado.

Os serviços abrangem desde as necessidades dos profissionais em relação ao consultório e à prática médica até comodidades para toda a família. Confira os valores vigentes para este ano a seguir e comprove as vantagens em ser associado à APM.

• Aposentadoria - custo fixo de R$ 250 para análise e relatório, contra a média de um salário mínimo do mercado, e o valor de um benefício após a concessão da aposentadoria, versus a média de dois a quatro benefícios do mercado.

• Cadastro Nacional dos Estabelecimentos de Saúde (Cnes) - para estabelecimentos de saúde na cidade de São Paulo – taxa de R$ 50, contra a média de R$ 800 do mercado.

• Vigilância Sanitária - para estabelecimentos de saúde na cidade de São Paulo – taxa de R$ 50 para cadastro dos médicos no órgão, versus a média de R$ 250 do mercado. Também solicitamos a autorização para obtenção dos receituários controlados (A, B1, B2 e C2), além de confeccionar os blocos e entregá-los no endereço dos associados.

• ISS e TRSS – taxa de R$ 25, contra o valor mínimo de R$ 150 do mercado, para diversos trâmites relacionados à Prefeitura de São Paulo, como segunda via e levantamento de débitos de IPTU, levantamento de débito de ISS e pagamento de Taxa de Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde (TRSS).

• Certidão para venda de imóveis – taxa de R$ 100, versus a média de R$ 350 cobrada pelos despachantes. Ainda providenciamos as certidões negativas da Receita Federal, da Justiça do Trabalho e atestado de antecedentes, entre diversas outras.

• Detran/SP – taxa de R$ 70 para primeiro emplacamento, contra a média de R$ 400 do mercado; R$ 180 no caso de suspensão da CNH, versus R$ 1.000; e R$ 50 para transferência de proprietário do veículo, em comparação a R$ 200 do mercado. São 52 procedimentos realizados.

Para mais informações e solicitação dos serviços, entre em contato pelo e-mail des@apm.org.br ou telefones 11 3188-4274/4371/4272/4377/4352.