REGIONAIS

05/06/2018 - Sorocaba sedia reunião de diretoria da APM

No último dia 25 de maio, a diretoria de Associação Paulista de Medicina realizou sua reunião periódica em um local diferente: na sede da Regional de Sorocaba. Entre os temas abordados estiveram os benefícios e serviços da APM, a inauguração do novo prédio da entidade, a situação das Regionais, do Instituto Brasil de Medicina, o quadro associativo e outros.

“Estivemos em Sorocaba, onde mais uma vez fomos recebidos com a tradicional hospitalidade dos colegas desta Regional. Discutimos diversos assuntos de interesse. Foi um encontro muito interessante, um momento importante de aproximação, de congraçamento e de alinhamento com os vários polos de atividades médicas no estado de São Paulo”, resume o presidente da APM, José Luiz Gomes do Amaral.

A APM Sorocaba, presidida por Wilson Olegário Campagnone, também congrega os médicos de Araçoiaba da Serra, Boituva, Capela do Alto, Iperó, Piedade, Pilar do Sul, Salto de Pirapora, Tapiraí, Tatuí e Votorantim. Ela pertence à 4ª Região Distrital, ao lado das regionais de Itu, Itapeva e Itapetininga.