ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16/03/2020 - Veja como fica o atendimento da APM por conta da epidemia de coronavírus

Prezados associados,

Considerando que a redução de contato é essencial no sentido de contenção da epidemia do novo coronavírus (COVID-19), a Associação Paulista de Medicina - em prol da saúde de seus colaboradores, associados e familiares - está adiando todas as reuniões e eventos presenciais dos próximos meses.

O atendimento estará disponível para os associados pelos meios eletrônicos (e-mail central.relacionamento@apm.org.br / Fale conosco deste site) e por telefone (11 3188-4200).

A equipe da Qualicorp estará atendendo 100% das demandas pelo WhatsApp (11 4004-4400), Canal do Cliente e pelo aplicativo da empresa para celulares e tablets.

A entidade reforça que está monitorando permanentemente a evolução da doença e baseando-se nas orientações do Ministério da Saúde. Em razão da dinâmica da epidemia, as determinações poderão ser alteradas sempre que necessário.

Agradecemos desde já a compreensão e colaboração de todos.

Diretoria da Associação Paulista de Medicina

Notícia relacionada:
17/03/2020 - Clube de Campo da APM estará fechado ao público nos próximos 60 dias