Há muito e por todos aguardado, temos parecer da Anvisa autorizando o uso emergencial das vacinas Coronavac e Oxford
Leia MaisNo estado de São Paulo, governo lançou site para pré-cadastro da imunização O Ministério da Saúde alertou, em suas redes sociais, um novo golpe em nome do órgão - em que criminosos entram em contato simulando agendamento de vacinação contra a Covid-19. Durante a ligação, eles enviam um código via SMS e pedem que as vítimas confirmem, visando à clonagem de aplicativos como WhatsApp e Telegram, para futura extorsão dos contatos.
Leia Maisracena irá sediar o I Simpósio Regional para abordagem do Diabetes Mellitus na prática clínica, no dia 18 de novembro, a partir das 19h30.
Associação Paulista de Medicina – Jaú ofereceu uma festa no dia 21 de outubro. A confraternização ocorreu no espaço Algodoeira Eventos e contou com a presença de mais de 200 pessoas.
A iniciativa originou-se do Encontro Distrital do Atestado Médico (Edam) da APM Estadual.
Associação Paulista de Medicina – Guarulhos realizou, no dia 21 de outubro, um coquetel dançante em homenagem ao Dia do Médico.
A Associação Médica de Valinhos, Regional da Associação Paulista de Medicina, promoveu, no dia 13 de setembro, a palestra "História da Cirurgia” e a "Noite da Polenta”.