Em parceria com a Qualicorp, a APM oferece planos de saúde com soluções completas para estudantes de medicina e seus familiares . Por isso, não deixe de cuidar do seu bem-estar. Escolha o melhor seguro para você e faça a sua adesão.

Pioneira em seguros de saúde no Brasil e com quase 126 anos de tradição, a empresa possui uma rede médica excelente, planos com a opção de livre escolha de prestadores médicos e reembolso

PRINCIPAIS VANTAGENS

• O acadêmico ainda pode incluir pai, mãe e irmãos até 45 anos.¹
  • Livre escolha com reembolso.²
  • Plano Odontológico incluso.³
  • R$ 150,00 de bônus todo mês em medicamentos.*
  • Rede de excelência.
  • Saúde na Tela.

Preencha com seus dados e entraremos em contato

Se preferir entre em contato através de nosso telefone

Outras vantagens APM

Clique nos itens abaixo para ver mais detalhes

Clube de Benefícios APM

Você encontra as melhores ofertas em produtos e serviços de empresas parceiras em diversos segmentos, com alcance nacional e local. Cadastre-se gratuitamente e desfrute de todos os benefícios desenvolvidos especialmente para você. Confira alguns benefícios:

Mercedes-Benz

Conte com a tradição e qualidade indiscutível dos veículos Mercedes-Benz e com a experiência que só a estrela de três pontas pode proporcionar, além do conforto, economia e tranquilidade na hora de sua manutenção.
Para os associados, a Mercedes oferece 8% de desconto na tabela de preços vigentes na data da compra do Automóvel*.

Sephora

A empresa conta com uma enorme variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. A linha de produtos inclui maquiagem, tratamento, perfumaria, cuidados com os cabelos, acessórios, corpo e banho e a sua marca própria, SEPHORA COLLECTION.
ASSOCIADOS APM TÊM ATÉ 60% DE DESCONTO PARA COMPRAS A PARTIR DE 289,00 REALIZADAS NO SITE.

Unidas Livre

Já imaginou dirigir um carro com cheirinho de novo todo ano? Com a Unidas Livre você aproveita apenas a parte boa de ter um carro. Pagando uma parcela fixa todo mês, você dirige um carro zero por 12, 18, 24, 30, 36 ou 42 meses*. Sem preocupações com documentação, IPVA, licenciamento, seguro, manutenções previstas no manual e desvalorização do veículo.
Em parceria com a APM, a Unidas Livre oferece 5% de desconto na mensalidade.

Clube de Campo

Infraestrutura completa: Chalés, apartamento Restaurante, parque aquático, piscinas climatizadas, churrasqueira, playground, salão de jogos, restaurante, bar na piscina, hípica, quadras de tênis, área para trilha, quadra poliesportiva, campo de futebol

Clique aqui para saber mais sobre essa vantagem.

Planos de Saúde Qualicorp

Em parceria com a Qualicorp, maior administradora de planos de saúde coletivos do Brasil, proporcionamos a você, médico associado, os melhores planos de saúde coletivos por adesão da Amil, Bradesco, One Health, Sulamérica e Unimed Fesp, com vantagens exclusivas.

Como os planos de saúde individuais são cada vez mais raros no mercado, ter um plano coletivo por adesão com a APM e a Qualicorp traz segurança e conforto, já que prestamos auxílio em casos de negativas de cobertura etc.

Outras opções de planos, como para PMEs por exemplo, podem ser canceladas pelas operadoras por conta de alta sinistralidade, e os usuários têm de cumprir os períodos de carência novamente, o que não ocorre nos coletivos por adesão.

Clique aqui para saber mais sobre essa vantagem.