Destaque associados APM

Seguro de Vida + DIT

Associado APM já começa com um contrato automático e gratuito

• VANTAGEM:
    R$ 100,00 por dia de afastamento até 90 dias por ano. Além de até R$ 70.000,00 de seguro de vida por morte acidental ou invalidez permanente ou parcial por acidente. O Seguro de Vida + DIT é válido para associados adimplentes até 64 anos de idade. Para associados adimplentes de 65 a 75 anos só é válido o Seguro de Vida por morte acidental ou invalidez permanente ou parcial por acidente. Para coberturas diferenciadas, consultar a APM.

• TRANQUILIDADE:
    seguro de vida com diversas coberturas e assistências.

• SEGURANÇA:
    Possibilidade de ampliação da DIT*

Clique aqui e confira as condições gerais do produto.

Aproveite este benefício que já é seu!

Entre em contato:

Se preferir entre em contato pelo telefone

OUTRAS VANTAGENS APM

Clique nos itens abaixo para ver mais detalhes

Clube de Benefícios APM

Você encontra as melhores ofertas em produtos e serviços de empresas parceiras em diversos segmentos, com alcance nacional e local. Cadastre-se gratuitamente e desfrute de todos os benefícios desenvolvidos especialmente para você. Confira alguns benefícios:

- A Audi do Brasil Industria e Comercio de veículos LTDA, em parceria com a APM, oferece aos​ ​associados a sua gama de veículos com condições especiais.
Modelo: A1 - 9% de desconto
Modelos: A3,A4,A5,Q3,Q5 e TT - 12% de desconto
Modelos: A6,A7,R8 e Q7 - 14% de desconto
- A Livraria Cultura, em parceria com a APM, oferece aos associados desconto de 15% em produtos do hotsite exclusivo.

- Até 30% de desconto nos produtos do Fast Shop, hot site exclusivo criado para a Associação Paulista de Medicina, onde você terá acesso a preços diferenciados, condições especiais e um mix único de produtos.

Mais de 200 empresas parceiras da APM. Confira nossas vantagens!

Previdência Privada

Ausência de taxa de carregamento, taxa média de administração ao ano de 1,5% e rendimento anual estimado em 12,6% são algumas das vantagens do nosso plano de previdência privada, em parceria com a Zurich Vida e Previdência e Angá Asset Management.

O fundo APM Zurich AngaPrev traz segurança e gestão profissional, combinados com uma condição comercial ainda melhor do que as previamente oferecidas aos associados. A Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem experiência há mais de 70 anos, à sua sólida atuação internacional, em 170 países.

Na fase de acumulação da previdência privada, é muito importante contar com uma gestão profissional. Afinal, uma diferença de rendimento anual de 1,5% – ou 0,12% ao mês, por exemplo – resulta em um saldo significativo em longo prazo.

Faça sua adesão à previdência privada da APM e aproveite as vantagens. Comece hoje o investimento que irá proporcionar maior qualidade de vida no futuro!

Entre em contato com a APM e saiba mais sobre essa grande vantagem. Acesse: apm.org.br/SeguroDit ou ligue 0800 200 4200
Clique aqui e veja as condições gerais do produto.
logo-APM
*Produto contratado pela APM com a Porto Seguro. Válido a partir de 01/01/2017. R$100,00 por dia de afastamento até 90 dias por ano. R$ 70.000,00 de Seguro de Vida por morte acidental ou invalidez permanente ou parcial por acidente. O Seguro de Vida + DIT é válido para associados adimplentes até 64 anos de idade. Para associados adimplentes de 65 a75 anos só é válido o Seguro de Vida por morte acidental ou invalidez permanente ou parcial por acidente. Para coberturas diferenciadas, consultar a APM.​