Serviços para Associados

Assessoria INSS

Orientações e solicitação da sua aposentadoria

Colocamos à disposição de nossos associados profissionais qualificados e experientes, para prestar esclarecimentos e dar entrada no requerimento dos benefícios, de modo que o médico possa se aposentar de acordo com as melhores condições e com toda a segurança.

Para requerer o benefício, o associado deve comparecer à APM com toda a sua documentação ou entrar em contato por telefone ou e-mail e enviar os documentos eletronicamente. A análise e relatório tem um custo fixo de R$ 213, muito menor que a média praticada pelo mercado, de um salário mínimo.

Se o associado está apto a requerer a aposentadoria e tiver interesse em dar continuidade ao trabalho, o processo é encaminhado ao INSS pela APM e tem todo o andamento acompanhado, até a concessão da aposentadoria. Dessa maneira, o médico não tem com o que se preocupar.

O valor para o pedido de concessão da aposentadoria, de 40% do benefício, também é bastante inferior à média do mercado, que varia de dois a quatro benefícios recebidos.

Entre em contato pelo telefone (11) 3188-4338 ou e-mail des@apm.org.br.

Também temos à disposição de nossos associados um plano de previdência privada, em parceria com a Zurich e Angá Asset Management, com condições excelentes, consulte aqui

Atenção

Para enviar sua dúvida ao departamento de Defesa Profissional da APM é preciso ser Associado. Faça login abaixo ou associe-se:

Esqueceu a senha?

Conheça todas as vantagens de ser associado APM e filie-se hoje mesmo:

Associar-se

Eventos Científicos