Serviços para Associados

Detran-SP

Disponibilizamos aos nossos associados diversos serviços relacionados ao Detran de São Paulo. São 52 procedimentos, como emplacamento, segunda via da carteira de habilitação, carteira internacional, cartão DSV do idoso e licenciamento anual, entre outros.

Nossas taxas de serviço são consideravelmente mais baratas que as praticadas por outros despachantes do mercado: R$ 50 para primeiro emplacamento, contra a média de R$ 400; R$ 40 no caso de suspensão da CNH, versus R$ 1.000; e R$ 40 para transferência de proprietário do veículo, em comparação a R$ 200 do mercado.

Esses serviços estão disponíveis para veículos ou carteiras de habilitação registrados na capital paulista.

Atenção

Para enviar sua dúvida ao departamento de Defesa Profissional da APM é preciso ser Associado. Faça login abaixo ou associe-se:

Esqueceu a senha?

Conheça todas as vantagens de ser associado APM e filie-se hoje mesmo:

Associar-se

Eventos Científicos