Serviços para Associados

Atestados Impresso

Para personalizar os formulários de atestados com a logomarca de sua empresa, clínica ou consultório, é preciso adquirir no mínimo 10 blocos e entrar em contato com a Associação Paulista de Medicina: (11) 3188-4265 ou prevmut@apm.org.br.

Modelos

AM I

Atestado de comparecimento com campo formatado para justificativa, descrição e/ou relatório de atendimento médico.

AM III

Atestado com campo formatado para justificativa, descrição, e/ou relatório de apto ou inapto para a função.
    Bloco com 50 formulários. Custo R$ 50,00.

Bloco com 50 formulários - R$ 50,00.

Atestado com campo formatado para justificativa, descrição e/ou relatório de apto ou inapto para a função. Bloco com 50 formulários - R$ 50,00.

AM V

Atestado com campo em branco para justificativa, descrição e/ou relatório de atendimento médico.

ASO I

Atestado de Saúde Ocupacional em conformidade com a NR7.
    Bloco com 25 formulários carbonados. Custo R$ 37,50.

Eventos Científicos