Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Aparelhos e equipamentos

• APARELHOS E CAMARA P/OTORRINO - COD. 3763

Vendo aparelhos e câmera para Otorrinolaringologista. Todos pouco usados. Perfeitos. Estou vendendo porque fechei a minha clínica. Falar com Márcia, Tel.: (11)99945-4391

• APARELHOS PARA ESTETICA -COD. 3610

Carbitek (aparelho para carboxterapia) acompanha filtros. Bisturi Diamond (bisturi de diamante com todas as ponteiras). Spa touch (com lâmpadas para acne e pelos). Todos os aparelhos em ótimo estado e acompanha os manuais. Contato : (14) 99762-6053 Mônica

• VENDE-SE LAPAROSCÓPIO - COD. 3822

Vendo Laparoscópio Storz R$5.000,00 sameg@terra.com.br (11)99143-2000

Imóveis

• LOCAÇÃO CAMPO BELO - COD.3883

Locação de salas equipadas no Campo Belo para atendimento médico, nutricional, psicologia e fisioterapia, valor por período ou mensal, inclui gestão de agenda e secretária. Prédio novo, com estacionamento e fácil acesso. Tel.: (11) 5049-0262 ou 94466-6435. Visitas sem compromisso.

• LOCAÇÃO CAMPO BELO - COD.3884

Casa comercial: 10 salas, 6 banheiros, vaga 6 carros, cozinha, dispensa, sala de treinamento , jardim nos fundos.Rua Princesa Isabel. Aluguel: R$11.000,00.Garantia: Fiador ou seguro fiança. Tel.: (19) 99604-7272 c/ Maria Envio fotos por WhatsApp

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.3590

Alugo 2 conjuntos comerciais junto ou separado, com 1 vaga fixa e vagas rotatórias para clientes. Com Dr. Luiz Tel.: (11)5051-2099

Profissionais

• ATENÇÃO DERMATO, ENDOCRINO E PSIQUITRIA - COD.3887

Clínica de 25 anos, alto padrão, em Moema, com planos de saúde credenciados, oferece OPORTUNIDADE parceria profissional a profissionais da área de dermatologia clínica e estética, endocrinologia e psiquiatria , para atendimento e realização de procedimentos. Patricia (11)5051-5144

• OPORTUNIDADE ENDOCRINOLOGISTA - COD. 3957

Contrata-se médicos Endocrinologista para atendimento na região do Itaim Bibi e Avenida Angelica. Contato (11) 3167-1165 com Ana Paula ou Cristiana.

• OPORTUNIDADE PSIQUIATRIA - COD. 3625

Clínica de psiquiatria contrata médicos para diversas regiões de São Paulo: Alphaville - Brooklin - Faria Lima - Santa Cruz - Tatuapé - Vila Mariana. Possuir título ou residência em psiquiatria. Interessados enviar CV para rh@ecare.group ou WhatsApp (11)97631-7579

Salas, clínicas e períodos

• LOCAÇÃO MOEMA- COD.3609