Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Aparelhos e equipamentos

• VENDE-SE EQUIPAMENTOS COD.5283

Vende-se equipamentos p/ Otorrinolaringologia em perfeito estado. Pinças (anatômica, auricular Backbite e Mcgee baioneta), espéculos, curetas p/ ouvido, cabo de bisturi, afastador, aspirador, estilete, caixa de amigdala, otoscópio, seringa p/ lavagem de ouvido, etc. Tratar c/ Márcia (11) 99945-4391

• VENDE-SE ULTRASSONS COD.5428

Vende-se um ultrassom Aloka e um Medison, ambos com 3 transdutores (preto e branco), em ótimo estado. Preço imbatível. Telefone para contato: (11) 99226-8722

Imóveis

• LOCAÇÃO CONJ. COMERCIAL - VILA MARIANA COD.5315

ALUGA-SE CONJUNTO COMERCIAL NA RUA CUBATÃO 929, CJ 26 - VILA MARIANA. IMÓVEL MOBILIADO COM GARAGEM COBERTA E MESAS DE VIDRO BLINDEX. VALOR R$ 1.350,00 - IPTU R$ 220,00 E CONDOMÍNIO R$ 760,00. TRATAR COM SALETE (11) 96325-6868.

• LOCAÇÃO LITORAL NORTE COD.5554

Aluga-se casa p/ temporada (férias e feriados) na Praia da Baleia (Litoral Norte). Condomínio fechado e comporta até 10 pessoas. Tratar com Silvia (11) 99178-6473 / 5522-3780

• LOCAÇÃO PRAIA DA BALEIA COD.5219

Profissionais