Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Aparelhos e equipamentos

• VENDE-SE 4 GRAVADORES DE M.A.P.A. DMS BRASIL- MOD

Vende-se M.A.P.A. DMS Brasil Modelo TM-2430, é um dispositivo compacto e leve que incorpora as mais recentes tecnologias. Sua precisão foi aprovada como categoria A/A pela British Society. Pesando apenas 215 gramas, o gravador é portátil e facilmente transportável. Tratar c/ Marco: (11) 99621.3830

• VENDE-SE MESA GINECOLÓGICA e COLPOSCÓPICO COD.4099

Vende-se mesa ginecológica (em madeira com 3 gavetas e 2 armários na parte baixa R$1.500,00 todo o conjunto) e colposcópio ( Marca: DF Vasconcelos S.A - Modelo: CP-M7 R$6.500,00). Tratar c/ Jorge Leite Tel.: (11)4438-2220.

Imóveis

• LOCAÇÃO - CASA PRAIA DA BALEIA COD. 4416

Aluga-se casa p/ temporada na Praia da Baleia - Litoral Norte, condomínio fechado ,10 pessoas, férias e feriados. Tratar com Silvia (11) 99178-6473 / 5522-3780.

• LOCAÇÃO BELA VISTA COD. 4072

Alugo: conjunto comercial na Praça Amadeu Amaral, 47/ 121A, próximo ao metrô Vergueiro, com 2 salas amplas e 3 menores, 3 banheiros, recepção, copa/cozinha, 1 vaga de garagem. Garantia: Fiador ou seguro fiança. Tel.: (11) 98303-1133 c/ Dra. Joseli.

• LOCAÇÃO BELA VISTA COD.4089

Alugo casa na Av. Brigadeiro Luis Antônio, próximo a Avenida Brasil para fins comerciais parcialmente mobiliada. Tratar c/ Dr Luiz (11) 5051-2099.

Outros

• VENDO CARRO COD. 4350

Vendo carro VW Fox hl md ano 2015 cor azul, ótimo estado e único dono. 40.000km Preço de R$37.500,00. Entrar em contato com Ricardo Darzi (11) 99231-1197.

Profissionais

• CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS ITAIM BIBI - COD.4348

Estamos contratando médicos com especialidade de endocrinologista para atendimento na Joaquim Floriano, 466 Itaim Bibi- Clínica Dra. Márcia Fabiana Seki. Para melhores informações entrar em contato (11) 3167-1165. Falar com Cristiana ou Paula.

• CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS NA JOAQUIM FLORIANO COD.423

Estamos contratando médicos com especialidade de endocrinologista para atendimento na clínica Dra. Márcia Fabiana Seki. Para melhores informações entrar em contato na clínica Dra. Márcia Fabiana Seki (11) 3167-1165. Falar com Cristiana ou Paula.

• VAGAS PLANTÃO FINAL DE SEMANA COD.4079

VAGA PARA MÉDICO CLÍNICO PLANTONISTA 12 HORAS (DIURNO E NOTURNO) NO HOSPITAL MUNICIPAL DE EMERGÊNCIAS ALBERT SABIN. EM SÃO CAETANO DO SUL CONTATO - PATRICIA (SECRETÁRIA DA DIRETORIA CLINICA) 11-95520-6036.

Salas, clínicas e períodos

• LOCAÇÃO - VILA OLÍMPIA COD.4326

Locação de sala equipada em sobrado na Vila Olímpia para atendimento médico,nutricional. Valor por período ou mensal, inclui gestão de agenda e secretária. Contatos: (11) 3846-9022 ou whatsapp : (11) 96603-5607 com Rosiris.

• LOCAÇÃO CAMPO BELO COD.4152

Locação de salas em consultório a 50 metros do metro Paraíso com toda a infraestrutura. Preferência por especialidades clínicas. Atendimento exclusivo particular. Entrar em contato por e-mail: contato@simonefinzi.com.br ou no telefone: 11-4114-2158 ou 11-99425-8545 falar com Francisca ou Márcia.

• LOCAÇÃO CAMPO BELO COD.4170

Locação de salas equipadas no Campo Belo para atendimento médico, nutricional, psicologia e fisioterapia. Valor por período ou mensal, inclui gestão de agenda e secretária. Prédio novo, com estacionamento e fácil acesso. Contatos: 5049-0262 ou 94466-6435. Visitas sem compromisso.

Eventos Científicos