Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Aparelhos e equipamentos

• EQUIPAMENTOS PARA OTORRINOLARINGOLOGIA COD.5952

Vendo aparelhos p/ otorrinolaringologia: pinças, espéculos, curetas p/ ouvido, cabo de bisturi, afastador, faca bisturi, aspirador, estilete, caixa de amigdalectomia, otoscópio, seringa p/ lavagem de ouvido, tesouras etc. Equipamentos novos ou com pouco uso. Falar c/ Márcia (11) 99945-4391

Imóveis

• ALUGA -SE CONJUNTO COMERCIAL VILA MARIANA COD.6143

Alugo conjunto comercial com 52,69 m² com duas vagas de garagem, prédio comercial de alto padrão situado à Rua Domingos de Morais, EZ Mark, próximo ao Metrô Santa Cruz. Prédio da atual sede do CREMESP, Vila Mariana. Valor: R$3.200,00 mensais, mais condomínio e IPTU. Telefone: (11) 99908-4929,

• KINET DE 35 M² MOBILIADA,PRÓXIMO AO METRÔ COD.6267

Kitnet totalmente mobiliada, com eletrodomésticos novos Tv e ar condicionado, a 50 metros do metrô linha verde. Condomínio com lavanderia coletiva, piscina e salão com churrasqueira. Aluguel R$1900,00 e Condomínio R$500,00. Contato (11) 97094-6923

• KITNET 35 M² PROXIMO AO METRÔ COD.6167

Mobiliada com ar condicionado, sofá-cama, Tv, mesa c/ 4 cadeiras, geladeira, liquidificador, cafeteira e todos utensílios domésticos, cama de casal, armário embutido, chuveiro elétrico, box de vidro, varanda com mesa de trabalho. Aluguel: R$1900,00, Condomínio: R$520,00 F:97094-6923.

Profissionais

• CONTRATA -SE REUMATOLOGISTA COD.6136

CONTRATA-SE MÉDICO REUMATOLOGISTA PARA ATUAÇÃO EM CLÍNICA MÉDICA/CENTRO DE INFUSÃO DE ALTO PADRÃO NO BAIRRO DA MOOCA (11) 2128-0901 (11) 95124-5741

• RECRUTAMENTO MÉDICOS ENDOCRINOLOGISTAS COD.5847

Clínica da Dra. Márcia Fabiana Seki está recrutando médicos Endocrinologista para atendimentos de convênios e particulares na Rua Joaquim Floriano, 466 Cj 1303. Falar com Cristiana / Ana Paula (11) 3167-1165

• VAGAS PARA A REGIÃO DOS JARDINS/SP COD.6137

Seleciona-se Dermatologista, Endocrinologista, Nutrólogo, Nutricionista e para vaga de atendimento em clínica de alto padrão na região dos Jardins. Enviar currículo para: coo@cabeloesaude.med.br

Salas, clínicas e períodos

• ALUGA - SE SALA DE GINECOLOGIA COD.6141

Aluguel de Sala para ginecologista por período em Clínica Médica na Avenida Pedroso de Morais 457, Pinheiros. Toda infraestrutura com maca ginecológica elétrica e colposcópio. Infraestrutura nova, Wi-Fi e recepcionista. Contatar Fábio (11) 99709-4234.

• ALUGA - SE SALA EM PINHEIROS COD.6139

Sala de consultório em Clínica Médica, localizado na Avenida Pedroso de Morais, 457, bairro Pinheiros, próximo ao metrô Pinheiros e Fradique Coutinho. Local com infraestrutura para atendimento, Wi-Fi, secretária, portaria 24h, limpeza, documentação completa e estacionamento. Fábio (11) 99709-4234.

• ALUGA - SE SALA POR PERIODO VILA PRUDENTE COD.6142

Clinica com 30 anos na região aluga salas por período com toda a infraestrutura, próximo ao metro Vila Prudente. Contatar Dr. Marcos 11 9 9993 7363

Eventos Científicos