Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, clique aqui para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Aparelhos e equipamentos

• APARELHO ECG E MAPA - COD.344655

Ap. ECG, novo. Eletrônico. Metade do valor de mercado. 6000 reais. Ap. MAPA seminovo. Locação 480 reais ou venda 3800 reais. Contato Dr. Renato 11 99635-8499 WhatsApp.

• APARELHO ECOCARDIÓGRAFO VIVID I - Cod.348479

Vendo ecocardiógrafo vivid i ge 2014, em perfeito estado: 2 transdutores ( 3sc e 6s ) 1 sonda transesofágica com módulos de aplicação vascular e eco stress, carrinho e mala de transporte contato : Dr. Fernando / Rosa – tel.: 11 99976-7176

• Ecocard TOSHIBA XARIO SSA-660A - Cod.348920

Vendo Ultrassom/Ecocardiograma Toshiba Xario seminovo Modelo SSA-660A (utilizado em apenas 20 exames) * 01 Transdutor Setorial Multifrequencial , Adulto * 01 Transdutor Linear Multifrequencial * 01 Transdutor Convexo eletrônico multifrequencial Ricardo 1199268.2575 (WhatsApp)

Imóveis

• Aluga-se/ Vende-se Cerqueira Cesar COD. 354777

Lindo apto - Cerqueira Cesar 1 suíte com closet, um dorm., wc social, sala, coz. 100m2; duas vagas garagens. Área de lazer, piscina, restaurante, academia, churrasqueira, sauna. Próximo à Av. Paulista em Ed. de Padrão.Tratar com Dr. Marques Fone: 11- 999865027 COD.

• ALUGA-SE EM POÇOS DE CALDAS - COD.341789

Alugo apartamento para até 6 pessoas no Condomínio Quisisana em Poços de Caldas -MG (temporada ou anual). Mobiliado, com 3 dormitórios (uma suíte), sala de estar e cozinha. Condomínio com piscinas interna e externa, saunas, play ground e quadras poliesportivas. Contato: Anna Thereza (19)98151-8992-C

• APARTAMENTO EM PUNTA DEL ESTE - Cod. 343516

Alugo apartamento em Punta del Este, 1 quarteirão da praia Brava; frente a praça dos Artesãos. 2 dormitórios, sala, 1 vaga de garagem, cozinha, sacada. Natal e Réveillon, semanal ou quinzena. Contato com Dra. Sara por e-mail: saraelenahassan@hotmail.com ou sahara@apm.org.br

Outros

• GOL CITY 2005 - UNICO DONO

GOL CITY 2005 PRATA (ÚNICO DONO) -COMBUSTÍVEL GASOLINA 98000 KM REVISADO CÂMBIO E VIDROS MANUAIS PLACA FINAL 5 EXCELENTE ESTADO -PLACA DE SANTO ANDRÉ VALOR R$ 12.000,00 FONE: (11) 97627-1218 GERSON

• VOYAGE TREND 1 FLEX 2013 (ÚNICO DONO)

4 PORTAS 39000 KM motor 1.6 AR COND., VIDROS ELÉTRICOS E DIREÇÃO - COMPLETO -PLACA FINAL 3 IMPECÁVEL VALOR R$ 32.000,00 FONE: (11) 97627-1218 GERSON

• VENDE-SE MOURÕES DE EUCALIPTO-COD.341300

MOURÕES DE EUCALIPTO TRATADO GARANTIA DE 20 ANOS PREÇO MUITO ABAIXO DO MERCADO 11-38841035 cefa@cefa.com.br

Profissionais

• CARDIOLOGISTA OPORTUNIDADE - COD.354729

Prestar atendimento, diagnóstico e tratamento das doenças do coração bem como os outros.Ensino Superior com Especialização na área.Horário: A combinar. Ter fácil acesso à região de Pinheiros. Enviar CV para gerentederh.clinica@gmail.com

• DERMATOLOGISTA OPORTUNIDADE - COD.354727

Prestar atendimento, diagnóstico e tratamento das doenças dermatológicas. Efetuar tratamento / procedimentos estéticos na própria clínica. Atender plano de saúde e particular Necessário especialização na área. Ter fácil acesso à região de Pinheiros. Enviar CV para gerentederh.clinica@gmail.com

• ENDOCRINOLOGISTA OPORTUNIDADE- COD-354732

Cuidar e tratar de problemas hormonais e de metabolismo. Tratar de diabetes, obesidade, alterações hormonais e outras doenças relacionadas a falta ou ao excesso de hormônios. Ter fácil acesso à região de Pinheiros. Enviar CV para gerentederh.clinica@gmail.com

Salas, clínicas e períodos

• LOCAÇÃO PERIODO JARDINS- COD.341245

Aluga-se períodos em clínica de padrão diferenciado, andar alto com vista para o bairro dos jardins, toda IE, secretária, ar condicionado, internet, telefone, estacionamento com vallet. (períodos) Rua dos Pinheiros, 498 - cj. 81 - próximo a Av. Brasil - Fones: 11 2309.4590 / 99611-7553 / 95347.2558.

• ALUGA CONSULTÓRIO JD PAULISTA - COD.349337

Alugue seu consultório particular, sala fechada ou período em linda clínica, com toda IE. Rua Bento de Andrade - JD Paulista - Contato: Deva Almeida - WhatsApp 98763-8006 E-mail=> devaalmeida41@gmail.com

• ALUGO CONSULTÓRIOS - COD.348929

Alugo consultórios por período/fixo para médicos. Secret, limpeza, Wi-Fi; Salas mobiliadas, organização e bom gosto. R. Cubatão - Paraíso. A/C: Ricardo 11 99268.2575 (WhatsApp).

Eventos Científicos