Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Aparelhos e equipamentos

• EQUIPAMENTOS PARA OTORRINOLARINGOLOGIA COD.5952

Vendo aparelhos p/ otorrinolaringologia: pinças, espéculos, curetas p/ ouvido, cabo de bisturi, afastador, faca bisturi, aspirador, estilete, caixa de amigdalectomia, otoscópio, seringa p/ lavagem de ouvido, tesouras etc. Equipamentos novos ou com pouco uso. Falar c/ Márcia (11) 99945-4391

Imóveis

• LOCAÇÃO CASA - BELA VISTA COD.5841

Aluga-se casa (sobrado) na Av. Brigadeiro Luiz Antonio/Av. Brasil. Na parte debaixo têm uma sala de recepção, sala de espera, cozinha e banheiro. Na parte de cima têm uma suíte + 2 salas e 1 banheiro. Tratar com Dr. Luiz: (11) 5051-2099

• LOCAÇÃO LITORAL NORTE - COD.5762

Aluga-se casa p/ temporada (férias e feriados) na Praia da Baleia (Litoral Norte). Condomínio fechado e comporta até 10 pessoas. Tratar com Silvia (11) 99178-6473 / 5522-3780

• LOCAÇÃO LITORAL NORTE COD.5554

Profissionais

• CONTRATA-SE MÉDICOS PSIQUIATRA E DERMATOLOGISTA CO

Estamos recrutando médico psiquiatra e dermatologista para atendimento em Santo Amaro (próximo ao metrô Adolfo Pinheiro). Remuneração e horário de trabalho a combinar. Agendar entrevista com Katharina (11) 5523-1205 / 5555-0593 / 5555-0594.

• RECRUTAMENTO MÉDICOS ENDOCRINOLOGISTAS COD.5847

Clínica da Dra. Márcia Fabiana Seki está recrutando médicos Endocrinologista para atendimentos de convênios e particulares na Rua Joaquim Floriano, 466 Cj 1303. Falar com Cristiana / Ana Paula (11) 3167-1165

• SELEÇÃO DE DERMATOLOGISTAS - VILA OLÍMPIA COD.5659

Seleção de dermatologistas para atendimento em clínica de alto padrão na região da Vila Olímpia. Enviar currículo para: clinicavolimpia@gmail.com

Salas, clínicas e períodos

• ALUGA-SE CONJ. COMERCIAL HIGIENÓPOLIS - COD.5949

Aluga-se conjunto comercial em Higienópolis/Santa Cecília no quadro do metrô Marechal Deodoro. Conjunto com 52m², 2 banheiros, 3 splits, pequena copa, 1 vaga de garagem e vagas para pacientes com manobrista. Tratar com Renata (11) 99444-6926

• ALUGAM-SE PERÍODOS NO JARDINS - COD.5769

ALUGAM-SE PERÍODOS EM CENTRO MÉDICO NOS JARDINS (RUA BELA CINTRA C/ AL. FRANCA). SALAS EQUIPADAS COM TODA INFRAESTRUTURA, WI-FI E FUNCIONÁRIOS DE RECEPÇÃO E LIMPEZA (DE SEGUNDA A SÁBADO). TEMOS ALVARÁ DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, BOMBEIROS E LICENÇA DE FUNCIONAMENTO. TRATAR COM DANIEL (11) 99175-8707

• ALUGUEL MOEMA SALAS/PERÍODOS COD.5951

Alugam-se salas período/dia para médicos na Alameda dos Maracatins, 1435 - Conj. 904. Secretária, wi-fi, ar-condicionado, café, alvará, Vigilância Sanitária e Estac+manobr. Valor MENSAL aluguel + condomínio (01 período/sem), a partir de R$ 550/mês. F: 5041-2964 / 99211-1558 (Rosângela Queiroz).

Eventos Científicos