Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Imóveis

• LOCAÇÃO (LITORAL NORTE) COD.5033

Aluga-se casa para temporada (férias e feriados) na Praia da Baleia - Litoral Norte. O condomínio é fechado e comporta até 10 pessoas. Tratar com Silvia (11) 99178-6473 / 5522-3780

• LOCAÇÃO CASA (LITORAL NORTE) COD.4850

Aluga-se para temporada casa na Praia da Baleia (Litoral Norte), condomínio fechado, comporta 10 pessoas, período de férias e feriados. Tratar com Silvia (11) 99178-6473 / 5522-3780

• LOCAÇÃO CENTRO COD.4988

Alugo casa na Av. Brigadeiro Luiz Antonio (próximo a Av. Brasil). Sobrado com mais ou menos 200m², área útil para fins comerciais. Tratar com Dr. Luiz (11) 5051-2099

Salas, clínicas e períodos

• ALUGAM-SE PERíODOS EM CONS. JARDINS COD.5070

ALUGAM-SE PERÍODOS DE SEGUNDA A SÁBADO EM CONS. MÉDICO NA RUA BELA CINTRA C/ AL FRANCA (JARDINS). SOBRADO, SALAS EQUIPADAS, AR-COND, WI-FI, FUNCIONÁRIOS DE RECEPÇÃO E LIMPEZA. TEMOS ALVARÁ DA VIG. SANITÁRIA, BOMBEIROS E LICENÇA DE FUNCIONAMENTO. TRATAR C/ DANIEL (11) 99175-8707

• ALUGO/VENDO CLÍNICA MÉDICA CÓD.5122

Alugo/Vendo clínica médica na Região Centro/Leste de São Paulo. Clínica ampla com várias salas, ótima p/ clínica médica, especialidades do trabalho, etc. Tratar c/ Tatiana (11) 98245-4498.

• LOCAÇÃO (PRÓX. METRÔ DAS CLÍNICAS) COD.4877

Locação de períodos em clínica multiprofissional e multidisciplinar, próximo ao Hosp. das Clínicas. Infraestrutura para atendimento médico, prontuário eletrônico e agendamento online. Divulgação do profissional em website e redes sociais. Visite o site www.clinicaholus.com.br - trabalhe conosco.

Eventos Científicos