Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Aparelhos e equipamentos

• APARELHOS E CAMARA P/OTORRINO - COD. 3763

Vendo aparelhos e câmera para Otorrinolaringologista. Todos pouco usados. Perfeitos. Estou vendendo porque fechei a minha clínica. Falar com Márcia, Tel.: (11)99945-4391

• APARELHOS PARA ESTETICA -COD. 3610

Carbitek (aparelho para carboxterapia) acompanha filtros. Bisturi Diamond (bisturi de diamante com todas as ponteiras). Spa touch (com lâmpadas para acne e pelos). Todos os aparelhos em ótimo estado e acompanha os manuais. Contato : (14) 99762-6053 Mônica

• NASOFIBROLARINGOSCÓPIO FLEXÍVEL- COD. 3759

Nasofibrolaringoscópio flexível MACHIDA Modelo ENT-30pc. Nova! Sem uso. Comprada há um ano e oito meses, porém não foi usada. Possuo nota fiscal. Acompanha maleta Machida e fibra ótica. Falar com Márcia-11-99945-4391

Imóveis

• LOCAÇÃO ACLIMAÇÃO - COD 3391

Alugo apartamento de 51 m quadrados, próximo ao Parque da Aclimação e a estação Ana Rosa do Metrô, contendo 1 dormitório c/ AE, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.Aluguel R$ 1.600,00, Condomínio R$ 380,00 e IPTU isento. Tratar c/ Roberto - Fone (11) 99946-2212 cel.

• LOCAÇÃO IPIRANGA - COD. 3177

Excelente imóvel comercial, em localização privilegiada do Ipiranga. Arquitetura moderna. Toda a infraestrutura completa para clínica médica e estética, escritórios. Ar condicionado em todo imóvel. Alto padrão. Tratar com Márcia, tel. 11-99945-4391

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.3590

Alugo 2 conjuntos comerciais junto ou separado, com 1 vaga fixa e vagas rotatórias para clientes. Com Dr. Luiz Tel.: (11)5051-2099

Outros

• Vende-se COROLLA 2012 - COD 3285

Vendo Corola 2012 XEi. Carro completo, pneus em bom estado, paddle shift, roda de liga leve, ar condicionado digital, piloto automático, volante com regulagem de altura, trio elétrico, bancos de couro, computador de bordo. Manutenção em dia.Cor Cinza Metálico. Roberto 11-99946-2212

• VENDE-SE JETTA 2017 - COD. 3284

JETTA 2017 - Único dono, cor grafite, 16200km, Valor R$74.000,00, com GPS, completo, motor 1.4 Turbo. TEL. (11)98202-0991 WhatsApp, e-mail: docmacedo@uol.com.br

Profissionais

• OPORTUNIDADE CARDIO E ENDOCRINO - COD.3333

Clinica Médica bem estruturada na região do Tatuapé - SP. Busca profissional com especialidade em Endocrinologia e Cardiologia para atendimentos. Não há custos de aluguel. Para mais informações por favor entrar em contato nos telefones (11) 2098-0035 (11)2097-9200. Falar com a Srta Kamila Lima.

• OPORTUNIDADE DERMATOLOGISTA - COD. 3295

Vaga em clínica de alto padrão para dermatologistas.Contato: 11 99401 4579 (Rosana).

• OPORTUNIDADE PSIQUIATRIA - COD. 3625

Clínica de psiquiatria contrata médicos para diversas regiões de São Paulo: Alphaville - Brooklin - Faria Lima - Santa Cruz - Tatuapé - Vila Mariana. Possuir título ou residência em psiquiatria. Interessados enviar CV para rh@ecare.group ou WhatsApp (11)97631-7579

Salas, clínicas e períodos

• LOCAÇÃO MOEMA- COD.3609