Serviços para Associados

Classificados

Categoria: Imóveis

• Aluga-se/ Vende-se Cerqueira Cesar COD. 354777

Lindo apto - Cerqueira Cesar 1 suíte com closet, um dorm., wc social, sala, coz. 100m2; duas vagas garagens. Área de lazer, piscina, restaurante, academia, churrasqueira, sauna. Próximo à Av. Paulista em Ed. de Padrão.Tratar com Dr. Marques Fone: 11- 999865027 COD.

• ALUGA-SE EM POÇOS DE CALDAS - COD.341789

Alugo apartamento para até 6 pessoas no Condomínio Quisisana em Poços de Caldas -MG (temporada ou anual). Mobiliado, com 3 dormitórios (uma suíte), sala de estar e cozinha. Condomínio com piscinas interna e externa, saunas, play ground e quadras poliesportivas. Contato: Anna Thereza (19)98151-8992-C

• APARTAMENTO EM PUNTA DEL ESTE - Cod. 343516

Alugo apartamento em Punta del Este, 1 quarteirão da praia Brava; frente a praça dos Artesãos. 2 dormitórios, sala, 1 vaga de garagem, cozinha, sacada. Natal e Réveillon, semanal ou quinzena. Contato com Dra. Sara por e-mail: saraelenahassan@hotmail.com ou sahara@apm.org.br

• APARTAMENTO PANAMBY COD. 336713

Vendo ap PANAMBY. Ótima oportunidade! Rua José R Urtiza, SP. Cond comp, 3 dorm, 1 ste, 2 vgs, 110m2. Andar alto, ensol, piso madeira, armários, área serv gde. Próx a bancos, escol, hospitais. Muito verde, ao lado Burle Marx. Fácil acesso Ponte Edson G Bueno. Direto propr. (11) 961849265 c/ Maurício

• APARTAMENTO PRAIA DA PIEDADE - PE - COD.345786

Lindo apartamento com vista para toda a Praia de Piedade - PE. Boa iluminação com armários embutidos. Porteira fechada, quarto, sala, cozinha e banheiro em prédio com elevador, piscina e garagem demarcada. R$ 230.000. (13) 99124-1085, falar com Fernando.

• APARTAMENTO REFORMADO TATUAPÉ - COD.344647

Apartamento reformado no Tatuapé, 2 quadras da radial Leste e metrô carrão, 1 dormitório. Prédio bem cuidado, piscina, salão de festas, churrasqueira, sauna, quadra esportiva e sala de ginastica. 1 vaga de garagem. Locação 1200 reais ou venda 380 mil reais. Contato Dr. Renato 11 99635-8499 WhatsApp.

• APTO NA AL. FRANCA - COD. 345089

Alugo apto na Al. Franca,1645 com Rua Dr. Melo Alves. Mobiliado, 1 vaga, 1 dorm., 1 sala , 1 ban, coz. americana, AC ,1 andar. Próximo ao HC. R$ 3.100,00 (pacote). Falar com Marta Tel. 11 99181-5682 (após 18:00 hs)

• LOCAÇÃO APARTAMENTO EXCLUSIVO - COD.354678

ALUGA-SE Apto 44 m2, novo, mobiliado, equipado completo, decorado, terraço integrado, pronto para morar. Prédio exclusivo nos Jardins (R.Bela Cintra entre Itú e Jaú), piscina, lavanderia, academia, Home Office, depósito individual no SS, 1 vaga. Pacote c/ IPTU+Cond. R$ 7.000,00 - Gilberto (11) 99

• LOCAÇÃO APARTAMENTO PERDIZES - COD. 354735

Alugo apartamento de 01 dorm. 58 m2 ,impecável ,com vaga de garagem ,demarcada e coberta, na R. Gastão Mesquita ,Perdizes- SP Aluguel R$ 1.750,00 e cond.de R$ 400,00 mês. Tratar c/ o prop. Dr. José Luiz T: 9-9103-08.03

• LOCAÇÃO JABAQUARA - COD.354857

Alugo apto 2 dorm. sendo 1 suíte c/ closet , 1 vg, 64mts de área útil , todo reformado e limpo , a 150 MTS do metrô Jabaquara e fácil acesso para o ABC paulista e litoral. Para médicos residentes estudo facilitar o contrato. Marcio tel. 11-99996-0431 WhatsApp.

• LOCAÇÃO SOBRADO TATUAPE - COD.350809

Alugo sobrado próximo ao metro Tatuapé 140 metros reformado acabamento de primeira próximo a Rua Coelho Lisboa valor R$9000,00 nove mil reais por mês contato (11) 996034655

• SOBRADO VILA MARIANA - COD.341301

EXCELENTE PARA CLINICA OU LABORATORIO VENDE SE OU ALUGA SE SOBRADO NA VILA MARIANA COM AMPLA SALA DE ESPERA 4 CONSULTORIOS OU SALAS PROXIMO A TUTOIA 11 SALAS NO TOTAL r$2.200.000,00

• VENDA OU LOCAÇÃO CONSULTÓRIO - COD.347515

Locação ou venda Consultório alto padrão mobiliado, nos jardins, próximo ao metrô consolação. Sala, recepção, 2 wc, 1 vaga. No prédio, térreo com lanchonete, sala de espera, sala para reuniões que acomoda até 25 pessoas e estacionamento rotativo. Contato: (11) 99178-8844 com Maria Antônia.

• VENDE-SE APARTAMENTO NO JARDINS-COD.371274

LINDO APTO NOS JARDINS COM 4 DORM. SENDO 3 SUITES 3 GARAG. 2 QUARTOS DE EMPREG R$2.800.000,00 11-38841035 cefa@cefa.com.br

• VENDE-SE FAZENDA EM IBIUNA-COD.341274

PEQUENA FAZENDA EM IBIUNA 18,6 ALQ. 10 ALQ DE EUCALIPTO PRONTO PARA CORTE, 2 CASA SEDE GALPOES, TRATOR, IMPLEMENTOS PROPRIETARIO HÁ 40 ANOS. R$1.700.000,00 PRATICAMENTO SÓ O VALOR DA TERRA. 11- 38841035 cefa@cefa.com.br

• VENDE-SE SOBRADO EM SÃO SEBASTIÃO - COD. 340450

SOBRADO EM CONDOMINIO FECHADO HORIZONTAL Pontal da Cruz - São Sebastião – SP 02 suites, lavabo, área de serviço, garagem, mobiliado, com amplo quintal arborizado. R$ 330.000,00. Contato (12) 997838787 – com Armênio armeniospf@uol.com.br

• VENDO APARTAMENTO SANTO ANDRÉ - COD.354850

Vendo apto em Santo André/ SP, no bairro Valparaiso, 70 m2, 1 suíte com closet , 1 quarto , banheiro, sala , cozinha, todos com ambientes com planejados, sacada, 2 vagas de garagem, rua Xingu, prox. a Faculdade de Medicina do ABC. Tel 19 994966458

• VENDO-SE TERRENO EM CAMPINAS-COD.341786

Vendo lindo terreno em rua tranquila no Centro do distrito de Sousas, em Campinas. Excelente topografia, a menos de 5 minutos do comércio, padaria, bancos e correios. Área total de 535 metros quadrados. Contato: (19) 98151-8992. Anna Thereza-COD.341786

Se você é associado, clique aqui para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Eventos Científicos