Serviços para Associados

Classificados

Categoria: Imóveis

• VENDE-SE APARTAMENTO IBIRAPUERA - COD.356031

Vendo apto com serviços, próximo ao Ibirapuera, com 40m de área útil e 91,16 de área total. Edifício c/ área de laser, quadra poliesportiva, e de squash, piscina, academia. Tratar direto com o proprietário. (11)3885-3875.

• APARTAMENTO EM PUNTA DEL ESTE - Cod. 343516

Alugo apartamento em Punta del Este, 1 quarteirão da praia Brava; frente a praça dos Artesãos. 2 dormitórios, sala, 1 vaga de garagem, cozinha, sacada. Natal e Réveillon, semanal ou quinzena. Contato com Dra. Sara por e-mail: saraelenahassan@hotmail.com ou sahara@apm.org.br

• APARTAMENTO PRAIA DA PIEDADE - PE - COD.345786

Lindo apartamento com vista para toda a Praia de Piedade - PE. Boa iluminação com armários embutidos. Porteira fechada, quarto, sala, cozinha e banheiro em prédio com elevador, piscina e garagem demarcada. R$ 230.000. (13) 99124-1085, falar com Fernando.

• APARTAMENTO REFORMADO TATUAPÉ - COD.344647

Apartamento reformado no Tatuapé, 2 quadras da radial Leste e metrô carrão, 1 dormitório. Prédio bem cuidado, piscina, salão de festas, churrasqueira, sauna, quadra esportiva e sala de ginastica. 1 vaga de garagem. Locação 1200 reais ou venda 380 mil reais. Contato Dr. Renato 11 99635-8499 WhatsApp.

• CASA TERREA BROOKLIN - COD.361176

Vendo linda casa térrea, com terraço, (650m, a/t), 4 dormitórios (1 suíte), piscina, amplo jardim e churrasqueira. Garagem para 8 carros. Brooklin Paulista - contato Sra Sonia fone 11 98585.5810 ou fone 11 5549.7641

• LOCAÇÃO APARTAMENTO EXCLUSIVO - COD.354678

ALUGA-SE Apto 44 m2, novo, mobiliado, equipado completo, decorado, terraço integrado, pronto p/ morar. Prédio exclusivo nos Jardins (R.Bela Cintra), piscina, lavanderia, academia, Home Office, depósito individual no SS, 1 vaga. Pacote c/ IPTU+Cond. R$ 7.000,00 - Gilberto11 99904-5875

• LOCAÇÃO APARTAMENTO PERDIZES - COD. 354735

Alugo apartamento de 01 dorm. 58 m2 ,impecável ,com vaga de garagem ,demarcada e coberta, na R. Gastão Mesquita ,Perdizes- SP Aluguel R$ 1.750,00 e cond.de R$ 400,00 mês. Tratar c/ o prop. Dr. José Luiz T: 9-9103-08.03

• LOCAÇÃO JABAQUARA - COD.354857

Alugo apto 2 dorm. sendo 1 suíte c/ closet , 1 vg, 64mts de área útil , todo reformado e limpo , a 150 MTS do metrô Jabaquara e fácil acesso para o ABC paulista e litoral. Para médicos residentes estudo facilitar o contrato. Marcio tel. 11-99996-0431 WhatsApp.

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.359386

Alugo linda casa com 400m2 em Moema 2 quadras do metro apenas residência área exclusiva para residências R$4000,00 - IPTU R$960,00 falar do Edi 11-982753131

• LOCAÇÃO SOBRADO SUMAREZINHO - COD. 363187

Alugo sobrado contendo: 2 quartos com armários embutidos, sacada, banheiro, ampla sala, despensa, cozinha com armários, área de serviço, lavanderia, quarto e banheiro de empregada e garagem no Sumarezinho - São Paulo - SP. Próximo da Estação do Metrô Vila Madalena. Fone: (11) 99946-2212 cel. Rober

• LOCAÇÃO SOBRADO TATUAPE - COD.350809

Alugo sobrado próximo ao metro Tatuapé 140 metros reformado acabamento de primeira próximo a Rua Coelho Lisboa valor R$9000,00 nove mil reais por mês contato (11) 996034655

• LOCAÇÃO SUMARÉ - COD. 356549

Aluga-se apto.42m² (R$1800,00) na R. Tucuna, 2ºandar, ótimo estado, piso laminado suíte, sala, varanda, cozinha, área de serviço c/ armários. Vaga de garagem. Lazer completo. Próx. Av. Pompéia/ Av. Sumaré c/ padaria, comércio, shopping, escola, hospital .Tratar c/ Heloísa/Moacir: (11)98193-1822

• VENDA OU LOCAÇÃO CONSULTÓRIO - COD.347515

Locação ou venda Consultório alto padrão mobiliado, nos jardins, próximo ao metrô consolação. Sala, recepção, 2 wc, 1 vaga. No prédio, térreo com lanchonete, sala de espera, sala para reuniões que acomoda até 25 pessoas e estacionamento rotativo. Contato: (11) 99178-8844 com Maria Antônia.

• VENDE -SE APTO PERDIZES - COD. 358287

AP 91 m2 - garden com sacada de vidro, 3 quartos, 1 suite. Endereço nobre de Perdizes (Min. Ferreira Alves). Piscina, espaço gourmet, churrasqueira. Vlr=850.000,00. Contato: 94756-7592 (Dr. Angelo)

• VENDE-SE SOBRADO SUMAREZINHO - COD. 363186

Vendo sobrado contendo: 2 quartos c/ armários embutidos, sacada, banheiro, ampla sala, despensa, cozinha com armários, área de serviço, lavanderia, quarto e banheiro de empregada e garagem no Sumarezinho - São Paulo - SP. Próximo do Metrô Vila Madalena. Fone: (11) 99946-2212 cel. Roberto

• VENDE-SE APARTAMENTO NO JARDINS-COD.371274

LINDO APTO NOS JARDINS COM 4 DORM. SENDO 3 SUITES 3 GARAG. 2 QUARTOS DE EMPREG R$2.800.000,00 11-38841035 cefa@cefa.com.br

• VENDE-SE FAZENDA EM IBIUNA-COD.341274

PEQUENA FAZENDA EM IBIUNA 18,6 ALQ. 10 ALQ DE EUCALIPTO PRONTO PARA CORTE, 2 CASA SEDE GALPOES, TRATOR, IMPLEMENTOS PROPRIETARIO HÁ 40 ANOS. R$1.700.000,00 PRATICAMENTO SÓ O VALOR DA TERRA. 11- 38841035 cefa@cefa.com.br

• VENDO APARTAMENTO SANTO ANDRÉ - COD.354850

Vendo apto em Santo André/ SP, no bairro Valparaiso, 70 m2, 1 suíte com closet , 1 quarto , banheiro, sala , cozinha, todos com ambientes com planejados, sacada, 2 vagas de garagem, rua Xingu, prox. a Faculdade de Medicina do ABC. Tel 19 994966458

• VENDO-SE TERRENO EM CAMPINAS-COD.341786

Vendo lindo terreno em rua tranquila no Centro do distrito de Sousas, em Campinas. Excelente topografia, a menos de 5 minutos do comércio, padaria, bancos e correios. Área total de 535 metros quadrados. Contato: (19) 98151-8992. Anna Thereza-COD.341786

Se você é associado, clique aqui para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Eventos Científicos