Serviços para Associados

Classificados

Categoria: Imóveis

• VENDE-SE APARTAMENTO IBIRAPUERA - COD.356031

Vendo apto com serviços, próximo ao Ibirapuera, com 40m de área útil e 91,16 de área total. Edifício c/ área de lazer, quadra poliesportiva, e de squash, piscina, academia. Tratar direto com o proprietário. (11)3885-3875.

• LOCAÇÃO PARAISO - COD.373606

Aptº Paraíso, R.Carlos Stein c/ Abilio Soares, Flat c/varanda, semimob. 4 quart. Av Paulista, Perto Metro Paraíso, Shop.Paulista. Ideal p/estudantes, médicos e residentes em Hospitais proximos, Profissionais q. passem a seman em S.Paulo. Piscina e Lavanderia. 2700 pacote (13)991964188 (whatsapp)

• LOCAÇÃO SÃO BERNARDO DO CAMPO - COD. 375913

Apartamento Centro de São Bernardo do Campo. 3 dorm. 1 suíte, armários em todas as dependências. 2 garagens. Tratar com Wlademir : 1199789-3341

• LOCAÇÃO VILA CLEMENTINO - COD. 382868

ALUGUEL VILA CLEMENTINO / considera-se venda Lindo conjunto de 90 m2, com amplas janelas e vista, ar condicionado central à R. Botucatu, 572. Edifício alto padrão. Perfeito para consultório. Tem duas copas, quatro banheiros, duas vagas de garagem. Tratar com Dr. Michel - 11-99973-6691

• VENDA DE IMOVEL INDAIATUBA - COD.382864

Em Indaiatuba, condominio valorizado, 900 m2 construidos, 10 mil de área, 4 suites, várias salas, adega, saláo de festas, sauna, quadras de futebol e tenis, piscina adulto e infantil,, pomar, casa de hospedes ou caseiro, officina hobby, churrasqueira.Preço bom. Bruno: 11-996582816/34430382.

• VENDE-SE CASA ALTO DA LAPA -COD. 382884

Casa no alto da lapa, Rua tordesilhas , com área de lazer incrível, piscina, churrasqueira, academia , área verde e muito espaço. Telefone contato Therezinha : 11 947673344. Acessibilidade total, sem escadas, com rampa de acesso área de lazer.

• VENDE-SE FAZENDA EM IBIUNA-COD.341274

PEQUENA FAZENDA EM IBIUNA 18,6 ALQ. 10 ALQ DE EUCALIPTO PRONTO PARA CORTE, 2 CASA SEDE GALPOES, TRATOR, IMPLEMENTOS PROPRIETARIO HÁ 40 ANOS. R$1.700.000,00 PRATICAMENTO SÓ O VALOR DA TERRA 11- 38841035 cefa@cefa.com.br

• VENDE-SE SANTOS - COD.382863

Em Santos, rua tranquila, perto da praia e da Praça Independencia, 120 m2, 3 quartos, dois banheiros, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Preço bom. Contato: Cristina 11-981068289 ou Marcos 13-32345100.

Se você é associado, clique aqui para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Eventos Científicos