Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Profissionais

• CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS ITAIM BIBI - COD.4348

Estamos contratando médicos com especialidade de endocrinologista para atendimento na Joaquim Floriano, 466 Itaim Bibi- Clínica Dra. Márcia Fabiana Seki. Para melhores informações entrar em contato (11) 3167-1165. Falar com Cristiana ou Paula.

• CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS NA JOAQUIM FLORIANO COD.423

Estamos contratando médicos com especialidade de endocrinologista para atendimento na clínica Dra. Márcia Fabiana Seki. Para melhores informações entrar em contato na clínica Dra. Márcia Fabiana Seki (11) 3167-1165. Falar com Cristiana ou Paula.

• VAGAS PLANTÃO FINAL DE SEMANA COD.4079

VAGA PARA MÉDICO CLÍNICO PLANTONISTA 12 HORAS (DIURNO E NOTURNO) NO HOSPITAL MUNICIPAL DE EMERGÊNCIAS ALBERT SABIN. EM SÃO CAETANO DO SUL CONTATO - PATRICIA (SECRETÁRIA DA DIRETORIA CLINICA) 11-95520-6036.

Eventos Científicos